Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

CRIAR sistema operacional para gps, simples. Alguém???


JonatasCunha1

Pergunta

CRIAR sistema operacional para gps, simples. Alguém???

Amigos, sou novo por aqui. Estou desenvolvendo um sistema de segurança muito útil, pioneiro no Brasil (talvez no mundo), mas cheguei a um ponto crucial de ter que desenvolver um sistema operacional para GPS, ele precisa conter apenas "linhas" (que eu já possuo em formato KML) e um sensor de proximidade. Dispenso estradas, alertas (alerta somente para o sensor de proximidade), e quaisquer outras funcionalidades que um GPS geralmente possua. Tenho um GPS NAVCITY em mãos para servir de cobaia, talvez eu possa estudar um pouco seus arquivos de sistema, descobrir como funciona e criar um novo sistema (ja que aprendi e descobri bastante coisas "impossíveis" desde a origem do projeto), mas estou exausto, preciso de ajuda, se alguem se dispor a me ajudar eu ficaria grato. Talvez não queiram desenvolver um novo mas talvez possam me dar dicas. É difícil? É impossível criar? Quem se interessar me procure:


E-mail: jonatas.firmino@bol.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/jonatas.firmino
Tel: (31)8761-2109 (oi)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Muito Bom :ohok:

 

 

 

Duas questões, o exe do primo mais atual, deve descer mais dois, é sempre assim, que sistema tu usas para destravar as linhas de bloqueio?

 

2) E qual Programa voce esta criando seu Executável?, Se quizer não se expor, me mande por mp, que vou te enviar meu contato pessoal Ok :ph34r:

tentei te enviar a mensagem inbox pra vc mas não deu, não foi permitido. se quiser pode me mandar seu e-mail.. eu te explico por lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gutão,

 

Infelizmente, todos nós sentimos o baque desses procedimentos, mas foi uma atitude necessária devido aos fatos, todos os meus arquivos foram deletados também em prol da casa e temos que entender isso, são as regras, ou faz ou dança! O Paulo só atendeu o seu pedido, bem como atenderia o meu ou de qualquer outro membro, não tome isso como pessoal porque não foi, Nós queremos sim o último Fusion, porém sem mapas e complementos... Não é uma questão de lado A, B ou C...Nós trabalhamos em prol da casa e de todos os membros que a ela pertencem, ok?

 

Forte abraço pra ti e continue conosco, não abandone a causa e a casa que também é sua...

 

ROP

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não sei se ajuda, mas já ouvi comentários que o software do gps 7ways tem muito de xml, e é mais personalizável. Fica como sugestão.

Meu caro, isso isso já pode ter me ajudando muito! Obrigado.

Vou pesquisar sobre esse modelo aqui...

Aliás, Obrigado a boa vontade de todos do fórum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...