Ir para conteúdo
GPS Clube

Problemas touchscreen


Posts Recomendados

Prezados sou usuário novo no fórum. Eu tenho um GPS de 7" marca Foston modelo FS-700DT. Esse GPS foi comprado em 2012. Usei ele muito pouco porque é tela grande e ele fica meio desajeitado no painel do meu carro um GOL. Bom.. acontece que já peguei ele algumas vezes para usar e o touchscreen para de funcionar, ou seja, quando pego ele fica sem touch. Ele liga e chega até a área do menu mas depois não responde aos comandos. Das primeiras vezes que aconteceu isso eu com muita insistência na tela consegui chegar até o menu que faz a calibragem. Agora na ultima vez que liguei ele nao queria funcionar de jeito nenhum, aí peguei algumas dicas na internet e baixei um executavel "touch.exe". Fiz os procedimentos de renomear o executavel do IGO para o arquivo touch e acabei conseguindo calibrar o touch. Sendo que depois que desliguei o GPS ele voltou com o mesmo problema sem o touch e agora não consigo acionar mais nada. Ja repeti os procedimentos anteriores e nada. Eu baixei os arquivos e procedimentos para fazer a instalação novamente da firmware dele. Inclusive já abri o aparelho para confirmar a versão da placa que a minha é 1.2. Gostaria que os colegas pela experiencia possam me ajudar em tentar verificar se existe outra hipotese para resolver o problema sem ter que reinstalar a rom dele novamente.Já me disseram que pode ser o touch com problema, mas acho muito dificil, pois ele quase nao foi usado e de vez em quando eu ainda conseguia fazer funcionar. Eu imagino que possar ser problema de software e nao hardware..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...