korabi Postado Dezembro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 You need to able the hidden folder from the PC , option folder , and in device 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garga Postado Janeiro 22, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Please, erase.... korabi, is possible create new pack with firmware 5.60? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
korabi Postado Janeiro 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 yes, but if you patched the firmware the first time the new firm updates ,are ok without new crack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garga Postado Janeiro 24, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 yes, but if you patched the firmware the first time the new firm updates ,are ok without new crackIf you have a device, try to put a map after updating and see if it blocks ... mine here is blocking the map. The maps that are inserted when you unlock, remain. If you enter a new one, it will block. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
korabi Postado Janeiro 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 i dont know which device you have , i tried in drive 50 but now, i haven't garmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garga Postado Janeiro 25, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 i dont know which device you have , i tried in drive 50 but now, i haven't garmin I have Garmin Drive 50 5" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
korabi Postado Janeiro 25, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 post me in PM your gcd file and HWID i create one micro sd for you , but i am not responsible if you have problems after.cheers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garga Postado Janeiro 27, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 post me in PM your gcd file and HWID i create one micro sd for you , but i am not responsible if you have problems after.cheersThanks... please, look the second PM... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garga Postado Janeiro 27, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Erase... create a new topic... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edneykerscher Postado Dezembro 4, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 hi, after I apply this patch, how I enter em .System folder? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Dezembro 4, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 edney, Esqueceu de mencionar que é drivesmart 50, não sei se é o mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanMarcos Postado Junho 1, 2019 Compartilhar Postado Junho 1, 2019 Hello! Works on a Garmim Drive 50 with firmware version 5.90? <PartNumber>006-B2267-00</PartNumber> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Junho 1, 2019 Compartilhar Postado Junho 1, 2019 Hello! Works on a Garmim Drive 50 with firmware version 5.90? <PartNumber>006-B2267-00</PartNumber> No post 5 nyky postou o link que ainda está ativo, boa sorte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanMarcos Postado Junho 1, 2019 Compartilhar Postado Junho 1, 2019 No post 5 nyky postou o link que ainda está ativo, boa sorte... Sim consegui baixar, só não sei se funciona nessa versão de firmware 5.90.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
korabi Postado Junho 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2019 microSD Ready pack for Garmin Drive 40-50 firmware 5.90 june 2019 I created this pack especially for you,follow the steeps in first post Linkhttps://ufile.io/ig71ntun 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanMarcos Postado Junho 3, 2019 Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Perfect, thank you. thank you 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garga Postado Agosto 9, 2019 Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 microSD Ready pack for Garmin Drive 40-50 firmware 5.90 june 2019 I created this pack especially for you,follow the steeps in first post Linkhttps://ufile.io/ig71ntun Hello Korabi, its possible new link? This expired... Thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Agosto 9, 2019 Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 Hello Korabi, its possible new link? This expired... ThanksVeja se é este amigo eu havia salvado quando ele postou: https://bayfiles.com/r45cE82en4/garmin_1_rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garga Postado Agosto 9, 2019 Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 Veja se é este amigo eu havia salvado quando ele postou: https://bayfiles.com/r45cE82en4/garmin_1_rar Estou tendo problemas com o download... não consigo baixar de jeito nenhum... rsVou continuar tentando por mais um tempo. Dá erro.De qualquer forma, muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Agosto 10, 2019 Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 Estou tendo problemas com o download... não consigo baixar de jeito nenhum... rsVou continuar tentando por mais um tempo. Dá erro.De qualquer forma, muito obrigado. Estranho, então tente este: https://www.solidfiles.com/v/DKLr62eMjyk7w Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garga Postado Agosto 10, 2019 Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 Estranho, então tente este: https://www.solidfiles.com/v/DKLr62eMjyk7wAgora sim... nota 10.Funcionando perfeitamenteViajarei amanhã em paz... que Deus lhe abençoe Nelson. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rrveloso Postado Fevereiro 6, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 Boa Noite! depois de muito pesquisar, parece que consegui destravar o meu Gps Garmin drive smart 50, uma das questões foi apender a colocar este aparelho em modo de boot, fica ai a dica: Modelos nuvi: DriveAssist 50 (também pode ser aplicado ao Drive & DriveSmart)1. Desligue o dispositivo2. Ligue [de preferência fazendo a conexão USB ao PC]3. Quando o logotipo GARMIN aparecer rapidamente, pressione acima e entre as letras G e A: Depois achei no you tube este turtorial que vale a pena ver quem estiver com problemas semelhante, segue ai o link: https://www.youtube.com/watch?v=Qnw0MQpp5v4 Agora vou testar todos os mapas, Valeu!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xangai Postado Fevereiro 12, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 Uma dúvida. O meu Garmin nuvi 2589<PartNumber> 006-B1947-00 </PartNumber><SoftwareVersion> 850 </SoftwareVersion><Descrição> nº 2589 </ Descr> Fiz uma pesquisa e achei um fórum, e passei o HWID e eles disponibilizou o pacote abaixo pra executar no cartão.O pacote SD com firmware :firmware version 8.80 No pacote contém a pasta garmin e subpastas etcNo caso e só desligar o GPS e inserir o cartão com o pacote que no caso pasta garmin na raiz do SD ele já estará desbloqueado ou depois tem outro procedimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Fevereiro 12, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 Uma dúvida. O meu Garmin nuvi 2589<PartNumber> 006-B1947-00 </PartNumber><SoftwareVersion> 850 </SoftwareVersion><Descrição> nº 2589 </ Descr> Fiz uma pesquisa e achei um fórum, e passei o HWID e eles disponibilizou o pacote abaixo pra executar no cartão.O pacote SD com firmware :firmware version 8.80 No pacote contém a pasta garmin e subpastas etcNo caso e só desligar o GPS e inserir o cartão com o pacote que no caso pasta garmin na raiz do SD ele já estará desbloqueado ou depois tem outro procedimento?Isso mesmo xinen o desbloqueio é bem simples, porém não vai rolar, pois seu firmware é versão 8.50, caso tenha feito a atualização dele no garminexpress para o 8.80 aí sim é pra dar certo... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
korabi Postado Março 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2020 Uma dúvida. O meu Garmin nuvi 2589<PartNumber> 006-B1947-00 </PartNumber><SoftwareVersion> 850 </SoftwareVersion><Descrição> nº 2589 </ Descr> Fiz uma pesquisa e achei um fórum, e passei o HWID e eles disponibilizou o pacote abaixo pra executar no cartão.O pacote SD com firmware :firmware version 8.80 No pacote contém a pasta garmin e subpastas etcNo caso e só desligar o GPS e inserir o cartão com o pacote que no caso pasta garmin na raiz do SD ele já estará desbloqueado ou depois tem outro procedimento?xinen se você me enviar gupdate.gcd, prepararei o sd com 8.80 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora