Ir para conteúdo
GPS Clube

Tomtom Xl - Mapa não localizado


maverick80

Posts Recomendados

Amigos, boa tarde!

preciso de ajuda: ao fazer a atualização de meu gps tomtom xl (acho que é o 330, genérico) através do TTHome , acredito que ele desconfigurou as informações internas. Além disso, ele não me dá opção pelo TTHome de atualização de mapas. Apaguei a pasta interna Brazil onde se encontra o mapa e agora, recuperando o backup, ele não funciona mais e mostra a informação "Mapa não localizado". Por favor me dê uma luz do que posso fazer para recuperá-lo. Anexo as informações de meu gps.

post-46504-0-00111800-1492448920_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não existe mais mapas para este seu modelo, portanto terá que formatar e inserir este navcore do link, troque para o mapa 985_8157 e repita procedimentos de desbloqueio:

 

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2326-navcore-new-patch-9540-se-tz-x-onexl-2535-com-loquendotts-fernanda-e-vocalizertts-raquel-mapa-brazil-965-7250-e-radares-para-teste/

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Boa noite!

 

Meu GPS esta atualizado, porém o TTH não deixa fazer nada no aparelho!

XL 335 Canada 310 Preto

 

Alguém conseguiu fazer a troca?

 

Existe alguma maneira de utilizar novamente o TTH?

Provavelmente não amigo, em breve não teremos mais mapas para este aparelho estão forçando a troca por novos que não permitem desbloqueio, entretanto não se preocupe com isso há tempos não mandam atualizações de erros significativas por lá: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3404-migracao-de-aparelhos-tomtom-antigos-por-novos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...