Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

gps apresentando mensagen program memory is very low ...


elias almeida

Pergunta

boa noite pessoal alguem poderia me ajudar , tenho um gps multilaser gp 036 05 pol. tenho usado por muito tempo o navegador igo primo enterprise 2016 do martifer com mapas de 2016 e roda tranquilo. porem quando estou atualisando os mapas , poi, speed cam ,bulding 2017 . ele trava e aparece esta mensagem ( program memory is very low , you mustselect one task to close,or increase the amount of program memory, if available.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

atualizo do pc para o cartao( retiro o cartao do gps ).

Tem algo que está pesando o navegador. Veja como ele era antes de vc fazer as atualizações. Essa mensagem significa que o navegar está pesado para abrir, tente desabilitar algumas funções dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

boa noite pessoal alguem poderia me ajudar , tenho um gps multilaser gp 036 05 pol. tenho usado por muito tempo o navegador igo primo enterprise 2016 do martifer com mapas de 2016 e roda tranquilo. porem quando estou atualisando os mapas , poi, speed cam ,bulding 2017 . ele trava e aparece esta mensagem ( program memory is very low , you mustselect one task to close,or increase the amount of program memory, if available.)

Baixe o Infinity que é bem melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá a todos .

Tenho um Multilaser GPS Tracker Tv que estava funcionando muito bem , ficou um tempo desligado e agora está aparecendo esta mensagem .

Estou rodando o IGO Primo - Ultimate.

O Paulo falou para desabilitar funções , quais poderiam ser?

 

Quando aparece a msg ele trava, não consigo acessar mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá a todos .

Tenho um Multilaser GPS Tracker Tv que estava funcionando muito bem , ficou um tempo desligado e agora está aparecendo esta mensagem .

Estou rodando o IGO Primo - Ultimate.

O Paulo falou para desabilitar funções , quais poderiam ser?

 

Quando aparece a msg ele trava, não consigo acessar mais nada.

Desabilita Pois, pode resolver.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como não sei desabilitar POI acabei entrando nos arquivos e deletando este arquivo - Brazil_HERE_BaseExtended_2018.Q2_180808.poi .

Ainda ficou o arquivo - Brazil_HERE_2018.Q2_180808.poi .

 

Parece que resolveu o problema . Agora gostaria de saber qual a diferença entre eles para saber com que ficarei sem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...