Ir para conteúdo
GPS Clube

Caixa alta.


tocuba

Posts Recomendados

Concordo com você, mas infelizmente isso vai ser difícil de mudar. Tem muita gente que entra aqui e nem ao menos agradece o esforço que esse ou aquele colega teve em procurar e aqui postar certo conteúdo. Vou expor um exemplo e que acontece sempre: O urbanbr com a maior das boas intenções dividi aqui o conteúdo que ele pagou e que compartilhou com todos, sabe quantos tem a dignidade de agradecer???? Poucos. Sabe quantos já viram o post que ele fez, 148 pessoas e pergunta quantos agradeceram?? Mas isso faz parte do show.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, vou continuar insistindo, temos que acabar com essa mania. "Venha a nós o Vosso reino nada).

 

Educação é berço.

 

Agradecer é o mínimo que devemos fazer. Civilidade é a palavra certa se usufrui do conteúdo.

 

 

Campanha, vamos agradecer os Mestres.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

 

 

Além de ser deselegante, demonstra falta de educação.

 

É pedido senha para descompactar, aonde acho isso ou aquilo, tem preguiça de procurar. Tudo o que aqui é colocado, sempre há explicações.

 

Me desculpem se estou sendo grosseiro, mas, é assim que eu penso.

 

tocuba.

 

 

Quanto a está questão,eu uma vez disse em um fórum que não me lembro agora, que não se pode exigir muito dessa rapaziada de hoje . Num país que todos os políticos roubam, incentivam a criação de favelas, onde funk é cultura , menor de 16 anos pode votar , mas não pode ser preso, o que se espera?

Eu digo , eles já aprenderam a falar e andar, não se pode exigir mais.

 

Abraços.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...