Ir para conteúdo
GPS Clube

CM M1(motor one) 9" Polegadas. Ajuda!


f_lira

Posts Recomendados

Baixei e também não funcionou.. resolvi apelar e abrir o painel do carro.. alguma coisa aconteceu e estava interferindo no sinal da

antena, reposicionei ela na lateral do carro e tudo voltou a funcionar normalmente.. Grato pelo ajuda!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:o Cacildis! Desculpe-me mas acabaram as minhas fichas, o site o qual busquei informações a um tempo atrás, não existe mais... infelizmente... mas que bom que voltou a funcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

boa noite.... comprei no paraguai um CM M1 android 8.0 - mas quando mandei instalar.. me informaram que veio sem o cartao de memoria para o gps...

 

como faço para instalar um gps me meu MC.. pois tentei baixar aqui no forum o igo8.3 mas nao consigo fazer a instalação no meu MC.

 

alguem para me socorrer??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite.... comprei no paraguai um CM M1 android 8.0 - mas quando mandei instalar.. me informaram que veio sem o cartao de memoria para o gps...

 

como faço para instalar um gps me meu MC.. pois tentei baixar aqui no forum o igo8.3 mas nao consigo fazer a instalação no meu MC.

 

alguem para me socorrer??

Como sua CM é android o iGO 8.3 não irá instalar, pois é um SO baseado em Windows, portanto deve-se utilizar navegador iGO específico para Android, sua instalação é semelhante à de celulares: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3251-igo-nextgen-pack-2018-v15022018/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...