Ir para conteúdo
GPS Clube

How gps Vision 400


Willhuebr

Posts Recomendados

Bom dia. Quando vc tentou atualizar, vc fez o que realmente? Já atualizei um How Vision, coloquei um navegador bem leve num cartão de memória pq ele só tem 64mb de ram, e apontei o caminho de navegação para esse navegador do cartão. Funcionou direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

 

Assim ,eu fui tentar atualizar os radares e o mapa,mas quando abri o navegador aparece essa mensagem,n foi feito mais nada alem disso até esse momento,hoje de manhã eu coloquei o igo8.3 mas é muito pesado e fica aparecendo uma mensagem que fala que não tem espaço, queria saber se vcs conseguem me passar uma dica ou um link de um navegador leve e bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

 

Baixe o iGO 8.3 no link abaixo na opção 1.

Descompacte o arquivo baixado... renomeie a pasta do iGO para: MobileNavigator... renomeie o arquivo executável do iGO para: MobileNavigator

Copie este software para o seu aparelho, no local do seu que está com problemas... não copie por cima, retire o seu antes de instalar este novo.

 

Link: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2997-igo-83-na-skin-defaut-com-avisos-de-radares-por-voz-e-carrinho/

 

Boa sorte.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...