ri22sp Postado Março 2, 2018 Compartilhar Postado Março 2, 2018 Bom dia pessoal estou com um gps Airis T435, esta com o menu travado não sei mais o que fazer para resetar ou mesmo rodar direto por um cartão de memória. Alguém já passou por isso? Tem alguma solução? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Março 2, 2018 Compartilhar Postado Março 2, 2018 Está me parecendo problema de firmware e acho difícil alguém tê-lo no momento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosbrasil Postado Março 22, 2018 Compartilhar Postado Março 22, 2018 boa noite amigo meu gps foston fs460 nao aceita voz de felipe tts so da gabriela sera oque pode ser alguem ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Março 22, 2018 Compartilhar Postado Março 22, 2018 boa noite amigo meu gps foston fs460 nao aceita voz de felipe tts so da gabriela sera oque pode ser alguem aju Talvez o seu Foston não goste da voz masculina! Sinceramente, não sei...mas pode ser o arquivo TTS corrompido, tente baixar novamente essa voz de um outro navegador e cole na pasta Content> Voice É Loquendo7? Voice_TTS Pro-Loquendo7_MF-PTBR - Felipe.zip A Gabriela que funciona é Loquendo7 também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosbrasil Postado Março 23, 2018 Compartilhar Postado Março 23, 2018 obrigado amigo onde posso baxar este arquivo boa noite agradeço sua atensao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosbrasil Postado Março 23, 2018 Compartilhar Postado Março 23, 2018 estranho coloco outro navegador fociona normal so com o igo 8.4 e finity acontece este plobrema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosbrasil Postado Março 23, 2018 Compartilhar Postado Março 23, 2018 a baxeu o Arquivos Pack.part1 e parte 2 mas a senha ta dando envalida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora