abrao de jesus Postado Março 29, 2023 Compartilhar Postado Março 29, 2023 8 horas atrás, nelsonriggs disse: @abrao de jesus Que bom que deu certo, vc pode usar outros navegadores fazendo o mesmo procedimento em cada linha que representa cada ícone de menu, muito simples , aproveite a tecnologia abração... Rapaz. Não tem jeito, cheguei a conclusão que meu gps está defasado..! Cm um cartão de 32gb, e o navegador limitado a várias coisas.. olha só a mensagem que apareceu..! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Março 29, 2023 Compartilhar Postado Março 29, 2023 @abrao de jesus Infelizmente este gps não é funcional, vc usa muito ? uma pena que já não exista mais aparelhos novos para venda, o jeito é comprar um da China se quiser um novo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abrao de jesus Postado Março 29, 2023 Compartilhar Postado Março 29, 2023 3 minutos atrás, nelsonriggs disse: @abrao de jesus Infelizmente este gps não é funcional, vc usa muito ? uma pena que já não exista mais aparelhos novos para venda, o jeito é comprar um da China se quiser um novo... Pois é amigo.. eu tô trabalhando fazendo Entregas, de Internet. É de porta em porta, sem gps não dá..vou ver oque faço.. no mais te agradeço enormemente..! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Março 29, 2023 Compartilhar Postado Março 29, 2023 @abrao de jesus Vc é de onde ? veja se consegue comprar este no Brasil, no meu cep não consegui: GPS Aquarius Guia 4 Rodas MTC 4508 | Casas Bahia 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abrao de jesus Postado Março 29, 2023 Compartilhar Postado Março 29, 2023 Em 29/03/2023 em 12:07, nelsonriggs disse: @abrao de jesus Vc é de onde ? veja se consegue comprar este no Brasil, no meu cep não consegui: GPS Aquarius Guia 4 Rodas MTC 4508 | Casas Bahia eu sou de Mg.. vou olhar Esta indisponível aq pra região.. eu estou olhando um da multilaser usado.. ou então vou v se pego um da china.. esperar cair o pagamento, vou investir em um.. as entregas que eu faço, é de porta em porta. N tem rota certa. Sem gps fica inviável. Pelo celular. A Internet N ajuda rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Março 29, 2023 Compartilhar Postado Março 29, 2023 @abrao de jesus Que pena, multilaser é o pior gps que deve comprar, se quiser usado veja um Aquarius discovery que é bem melhor... Veja este da China: 5 polegada de navegação gps para acessórios do caminhão carro mapa gratuito atualização ferramentas 2022 8gb velocidade aviso transmissão voz amercia europa| | - AliExpress Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Março 29, 2023 Compartilhar Postado Março 29, 2023 13 minutos atrás, abrao de jesus disse: Esta indisponível aq pra região.. eu estou olhando um da multilaser usado.. ou então vou v se pego um da china.. esperar cair o pagamento, vou investir em um.. as entregas que eu faço, é de porta em porta. N tem rota certa. Sem gps fica inviável. Pelo celular. A Internet N ajuda rsrs Use um gps offline, qual é seu aparelho de celular ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abrao de jesus Postado Março 29, 2023 Compartilhar Postado Março 29, 2023 A03s da Samsung. N sabia rapaz.. na linha de usados, qual os que vc me indica.. pq o celular uso pra baixar as notas das entregas sabe, então haja bateria pra rodar o dia todo rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Março 29, 2023 Compartilhar Postado Março 29, 2023 @abrao de jesus Gps não se roda pela bateria, tem colocar no cabo carregador direto do carro, Aquarius Discovery é um usadinho bom, enquanto isso trabalhe com o HERE android, são maps offline que vc baixa, inclusive dá para baixar só o de Minas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abrao de jesus Postado Março 29, 2023 Compartilhar Postado Março 29, 2023 2 minutos atrás, nelsonriggs disse: @abrao de jesus Gps não se roda pela bateria, tem colocar no cabo carregador direto do carro, Aquarius Discovery é um usadinho bom, enquanto isso trabalhe com o HERE android, são maps offline que vc baixa, inclusive dá para baixar só o de Minas... Blz amigo gratidão.. vou fazer o teste cm esse, enquanto N pego outro. Em relação a bateria q falei, foi a do celular rsrs. Obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abrao de jesus Postado Maio 9, 2023 Compartilhar Postado Maio 9, 2023 Em 29/03/2023 em 07:54, nelsonriggs disse: @abrao de jesus Infelizmente este gps não é funcional, vc usa muito ? uma pena que já não exista mais aparelhos novos para venda, o jeito é comprar um da China se quiser um novo... Olá amigo. Passando só pra te dizer, que adquiri um gps lenox de oportunidade aqui na região. Ele tem 128mb de ram e 4gb de memória.. já veio cm um navegador igo primo instalado. Somente fiz a substituição dos arquivos instalados.. tá me atendendo de mais.. vlw abrç. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBG2019 Postado Junho 13, 2023 Compartilhar Postado Junho 13, 2023 Em 04/05/2022 em 10:56, mauricioea disse: Pessoal, Versão 4 disponível para download na primeira página. Alterado na programação o nome da cidade que agora aparece com moldura e com opção de habilitar ou não o nome da cidade na tela através do Menu Extra. Novo mapa Here 2021.Q4 Arquivos de Radares atualizados (Abril/2022) Este pacote esta cada dia mais top e ele é muito fluido em qualquer GPS ou Central desde que seja nas resoluções 320x240, 480x272 e 800x480 e somente WINCE. Mauricioea Boa tarde Mauricioea! O marcador de altitude não sai do zero, essa funcionalidade não esta operacional ou tem que editar algum arquivo ou falta algum complemento para ficar funcional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Dantas Postado Junho 20, 2023 Compartilhar Postado Junho 20, 2023 Boa noite. Como atualizo o mapa da versão disponibilizada aqui neste tópico? Obs. Realizei o procedimento simples de copiar e colar nas pastas indicadas do outro tópico de atualização, mas observei que a voz de alerta não funciona (não sai audio) e não aparecem alguns semáforos, radares e outros. O que posso ter feito de errado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mautavolaro Postado Outubro 9, 2023 Compartilhar Postado Outubro 9, 2023 Olá boa tarde, instalei certinho, abriu e funcionou perfeito, só que o app não encontra o sinal GPS teria alguma solução para meu caso, meu aparelho é um S100 Aiko, obrigado desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora