Ir para conteúdo
GPS Clube

GPS Multilaser Tracker TV


Posts Recomendados

Olá pessoal sou novo no fórum.


Possuo um GPS da marca MULTILASER Tracker TV. Fazia algum tempo que eu não o utilizava, quando fui utilizar ele estava descarregado ele possui um led no canto superior esquerdo (azul indica que a carga esta completa, vermelho indica que esta carregando) o led permanecia vermelho. Quando fui ligar ele não ligava nem dava sinal que estava funcionando, dexei ele carregando uns 2 dias para ver ai de repente ele funcionou coloquei ele no carro na tomada de 12v para ver o q acontecia ele funcionou tranquilo depois que desliguei o carro e desliguei o gps ele não ligou mais. Hoje coloquei ele para carregar no USB do pc e ele ficou com o led indicador na cor azul, liguei ele funcionou perfeitamente, mas agora coloque ele no USB novamente e não sai do led vermelho e tento ligá-lo e ele não liga. Esse GPS tem uns 2 ou 3 usos mais o menos. Alguém poderia me informar o que pode estar acontecendo.


post-59692-0-57224900-1528409559_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse GPS foi mudado o sistema principal pelo IGO Primo, agora tentei ligá-lo para resetar e nada acontece. Sim o carregador é original eu sempre carreguei pelo cabo USB em uma entrada do computador ou carregava pela porta USB do som. O carregador do carro é a primeira vez que utilizo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

denis,

 

Os carregadores de gps plugados em carros, normalmente são de 1A a 2A.

Confira o que está escrito no seu.

 

As portas usb de computador e aparelhos de som são 0,5A (500mA).

Talvez seu gps não está carregando suficiente nessas portas usb.

É apenas um palpite.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais estranho é que esse gps tem pouco uso, olhei o conector tentei outro cabo e não funciona, quando conectei o gps no pc ele ligou e consegui fazer o reset mas também não adiantou. O GPS esta desde ontem na entrada usb do computador e não carrega já tentei todas as entradas USB. Como podem ver o carregador veicular:

INPUT: DC 12/24V

OUTPUT: DC 5V - 1.0A

post-59692-0-19974200-1528500974_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Denis,

 

Eu tinha um Aquarius que não carregava ou funcionava através portas usb de computadores.

 

Qdo coloquei para carregar com um carregador de celular 1,5A e 5V, ele foi de boa.

 

Acho esse seu carregador de carro muito baixo (1A).

 

Cuidado!!! Nunca use diferente de 5V ou vai queimar o gps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...