Ir para conteúdo
GPS Clube

GPS Aquarius Discovery Channel Problemas com Resolução e outros


Posts Recomendados

Senhores.

Bom Dia.

Resolvi retirar da caixa um gps aquarius discovery channel de 5 Polegadas WINCE 6.0 e resolução 480x272 que tenho que estava guardado (nunca usado, somente testado).

e começou a presentar alguns problemas, que já saiu da garantia a muito tempo.

1º - Começou a dar problemas com o cartão de 4gb de memória que estava nele (sandisk) (resolvi trocando por um cartão de 8gb

da kingston.

2º - instalei na memoria o ultimate de 480x272, e o gps apresentou a mensagem de erro de resolução, de que a resolução 800x480 era

imcompativel!.

3º - instalei no cartão no igo 8.3 (do plot) e o igo amigo, mas os mesmo ficaram pequenos na tela, o igo 8.3 nem abre já o igo amigo abre e

navega mas de forma reduzida na tela, tentei instalar a versão 800x480, o mesmo abre na tela cheia mas depois dá erro.

4º instalei então a versão do ultimate 800x480 (em gps de 480 x 272) e fantasticamente o mesmo funcionou e rodou, mas por diversas vezes

ele quando inicia o ultimate dá um erro abrindo uma janela no topo com caracteres (chineses, japoneses) e tenho que apertar o botão do reset do

gps, então se usar ele na estrada não tenho a garantia que o mesmo vai dar erro.

as fotos estão abaixo.

Pergunta:

1ª - Alguém já teve algum problema assim com algum gps?

2ª - O que fazer??

 

obrigado

segue as fotospost-4170-0-97349600-1533390949_thumb.jpgpost-4170-0-91566500-1533390960_thumb.jpgpost-4170-0-89786000-1533390969_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

o erro da primeira foto acontece no meu também e é por falta de memória, só que o meu é de 7'' e não da o outro erro, só funciona com navegadores mais leves, mesmo sendo primos, sugiro fazer um teste com um navegador mais leve e ver se resolve.

 

obs:meu aquarius apesar de informar que tem 128mb, só fica disponivel 74mb, outro igual que eu tinha deixava livre 90mb e nunca travava com nenhum navegador mesmo os mais completos e pesados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na questão da memória até perguntei em um outro forum, mas me informaram que não era aconsselhado mexer, porem ninguém soube e informar mais detalhes, quanto a funcionar duas resoluções teoricamente tem as duas resoluções.

 

por gentileza verifique sua ''mp''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...