Ir para conteúdo
GPS Clube

IGO primo para android Xiaomi MIA1


lotorio

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, já uso igo primo para em gps wince para moto e uso também em diversos cel que já tive, LG, Samsung, Asus... todos funcionam perfeitamente, em matéria de navegador não tem nada melhor que isso e eu tenho garmin também, mas prefiro igo..

Bom, o caso é que troquei o cel e peguei um xiaomi MIA1 e o IGO primo não funciona de jeito nenhum, só o nextgen que baixei dos amigos daqui, muito bom, mas estou habituado com o igo primo, a pergunta é: Alguém já passou por isso e tem alguma solução para rodar o igo primo no xiaomi? Agradeço a atenção de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 3 semanas depois...

Bom dia pessoal, já uso igo primo para em gps wince para moto e uso também em diversos cel que já tive, LG, Samsung, Asus... todos funcionam perfeitamente, em matéria de navegador não tem nada melhor que isso e eu tenho garmin também, mas prefiro igo..

Bom, o caso é que troquei o cel e peguei um xiaomi MIA1 e o IGO primo não funciona de jeito nenhum, só o nextgen que baixei dos amigos daqui, muito bom, mas estou habituado com o igo primo, a pergunta é: Alguém já passou por isso e tem alguma solução para rodar o igo primo no xiaomi? Agradeço a atenção de todos

Tenho um MI 8 SE com a ROM Xiaomi.EU e Android 9 Pie, não estou conseguindo fazer o Nextgen funcionar, quando era o Android 8 Oreo rodava bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...