Ir para conteúdo
GPS Clube

Atualizar GPS Aikon S90 - Android


luiz borges

Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Olá amigos. Sempre usei Waze e etc, mas na impossibilidade de espelhar a tela do Android 9.0 para o Aikon S90 (phonelink), o iGo parece ser uma excelente alternativa.

 

Adquiri hoje um SD de 16gb para utilizar GPS, porém sou bem leigo nesse assunto.

 

Qual a versão mais atualizada e funcional vocês indicariam? De preferência, sem muita dificuldade no setup.. Quero utilizar um GPS na minha central multimídia a partir do microSD.

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos. Sempre usei Waze e etc, mas na impossibilidade de espelhar a tela do Android 9.0 para o Aikon S90 (phonelink), o iGo parece ser uma excelente alternativa.

 

Adquiri hoje um SD de 16gb para utilizar GPS, porém sou bem leigo nesse assunto.

 

Qual a versão mais atualizada e funcional vocês indicariam? De preferência, sem muita dificuldade no setup..

 

Obrigado desde já!

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2122-igo-primo-9629427562-lollipop-480-272-800-480-1024-768-e-1280-720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escolha aqui um que te agrade e é so baixar o conteudo e instalar.

http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/36-download/

 

Eu baixei a versão Infinity. Além dos mapas e radares, há mais algo a ser atualizado? Os mapas, tanto TOMTOM quanto HERE, ficam salvos na mesma pasta?

 

Obrigado desde já pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu baixei a versão Infinity. Além dos mapas e radares, há mais algo a ser atualizado? Os mapas, tanto TOMTOM quanto HERE, ficam salvos na mesma pasta?

 

Obrigado desde já pela ajuda!

Tudo atualizado. Mapas tomtom e here ficam na mesma pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...