Ir para conteúdo
GPS Clube

Garmin Nuvi 3560 não desliga quando a ignição é desligada..


Excallibu

Posts Recomendados

Bom dia a todos!



Tenho um Garmin Nuvi 3560 o qual gosto muito e utilizo no meu dia a dia. Me dei conta que o mesmo não está desligando sozinho quando a ignição do carro é desligada (antes aparecia uma mensagem com uma contagem regressiva e desligava). A bateria agora não dura nada e a vida útil da mesma vai embora...



Alguém teria uma sugestão do que possa ter ocorrido ou de como solucionar? Já resetei e não adiantou..



Obrigado a todos e vale dizer: sou um admirador deste espaço e muito aprendo com cada um de vocês!



Excallibu.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém teria uma sugestão do que possa ter ocorrido ou de como solucionar? Já resetei e não adiantou..

 

Fez o master reset nele e atualizou pelo Garmin Express? Acho que seria uma tentativa.

Enio

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enio, Já tentei essa opção, não resolveu... Creio que haja alguma forma de configurar....

 

De toda forma, obrigado.

 

Excallibu.

 

Fez o master reset nele e atualizou pelo Garmin Express? Acho que seria uma tentativa.

Enio

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Rilofe. A unica coisa que fiz apos o reset foi configurar ele para mostrar a rua sem estar com a rota ativada... Teria sido esta configuração a responsável pelo "sumiço" do desligamento automático?

 

Vou tentar o Master Reset.

 

Obrigado!

 

Excallibu

excallibu,

Também aconselharia fazer o Master Reset, que é um procedimento que soluciona problemas de software quando o aparelho não funciona a contento.

Atenção que ficará como de fábrica e todos os dados do usuário serão apagados. (Pois, Rotas e Trilhas)

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Resetei, fiz o Master Reset e nada... a função de desligar em 15 segundos após desligar o carro parece ter evaporado... Permanece apenas a função de sleep (modo standby) após 1 minuto de inatividade....

 

Alguém com algo parecido? Alguma sugestão?

 

Excallibu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc tirar o carregador do acendendor de cigarro, ele também "dorme" ou desliga completamente?

 

Já notei que meu drive50 também apenas dorme. Normalmente desligo ele á força, mantendo pressionado o botão liga / desliga

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...