Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Primo 2.4 Shark Edition v3.1 [WinCe]


Thoth

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

O GPS Westing WT 500 não localizava satélites, fiz a seguinte alteração do sys.txt e resolveu.

 

Estava assim:

[gps]
port="auto"
baud="auto"
Mudei para:
[gps]
port="auto"
baud="auto"
delay_after_pos_valid=1000
delay_after_pos_invalid=1
disable_advanced=0
set_messages=0
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida, se alguém puder ajudar.

Estou usando a skin: diMka WA P.1.7.4 - Light Blue mod Thoth

 

Coloquei áudio na pasta ui_igo9, após configurado os avisos de radar estão sendo executados corretamente de acordo como os audios da pasta ui_igo9.

Meu problema é que umas das opções de radar não encontra o áudio, provavelmente teria que modificar o nome do arquivo .wav.

 

O que preciso saber: Qual o nome do áudio que o radar (indicado na foto abaixo) procura?

Onde encontro esse nome nos arquivos?

 

K8g8ENP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde, estou com um problema, descompactei com o programa que recomendaram, mas quando vou juntar o pack 1 e o 2, pergunta se desejo atualizar. Na primeira vez atualizei com a versão mais nova, e deu erro na hora de iniciar. Como junto os dois packs? Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O GPS Westing WT 500 não localizava satélites, fiz a seguinte alteração do sys.txt e resolveu.

 

Estava assim:

[gps]
port="auto"
baud="auto"
Mudei para:
[gps]
port="auto"
baud="auto"
delay_after_pos_valid=1000
delay_after_pos_invalid=1
disable_advanced=0
set_messages=0

 

 

Nas linhas internas, o parágrafo [gps] contém as seguintes instruções de comando:

 

[gps]

delay_after_pos_invalid=1

delay_after_pos_valid=1000

disable_advanced=0

 

Como as linhas de comando do sys.txt trabalham em conjunto com as linhas internas (igo9.ini), a única alteração que você inseriu é o comando "set_messages=0", que não tem qualquer relação com a captação de sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde, estou com um problema, descompactei com o programa que recomendaram, mas quando vou juntar o pack 1 e o 2, pergunta se desejo atualizar. Na primeira vez atualizei com a versão mais nova, e deu erro na hora de iniciar. Como junto os dois packs? Obrigada

Você deve fazer o download do pacote para a resolução do seu aparelho, 480x272 ou 800x480, tudo depende da resolução do seu aparelho. Se você baixou os arquivos disponibilizados em duas partes, deve colocar os dois na mesma pasta e executar só a parte 1, a parte 2 o descompactador executa automaticamente o segundo arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como as linhas de comando do sys.txt trabalham em conjunto com as linhas internas (igo9.ini), a única alteração que você inseriu é o comando "set_messages=0", que não tem qualquer relação com a captação de sinal.

 

Esse comando esta no Primo 2.4 PE que funcionava no GPS citado.

De qualquer forma antes não achava satélite algum, tentei varias vezes em área aberta, após a mudança encontrou os satélites de imediato.

 

Fiz como tentativa e para o meu GPS funcionou.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida, se alguém puder ajudar.

Estou usando a skin: diMka WA P.1.7.4 - Light Blue mod Thoth

 

Coloquei áudio na pasta ui_igo9, após configurado os avisos de radar estão sendo executados corretamente de acordo como os audios da pasta ui_igo9.

Meu problema é que umas das opções de radar não encontra o áudio, provavelmente teria que modificar o nome do arquivo .wav.

 

O que preciso saber: Qual o nome do áudio que o radar (indicado na foto abaixo) procura?

Onde encontro esse nome nos arquivos?

 

K8g8ENP.jpg

Que tipo de mudança você pretende? Quando se usa voz TTS, o áudio do aviso é dado de acordo com texto e não voz. Você pode inserir um arquivo de áudio para alertar sobre o excesso de velocidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde, estou com um problema, descompactei com o programa que recomendaram, mas quando vou juntar o pack 1 e o 2, pergunta se desejo atualizar. Na primeira vez atualizei com a versão mais nova, e deu erro na hora de iniciar. Como junto os dois packs? Obrigada

 

Baixei os arquivos para a resolução do meu GPS, coloquei em uma pasta, iluminei os dois e com o botão direito do mouse dei o comando para descompactar, descompactou o primeiro e em seguida o segundo. Sem problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tipo de mudança você pretende? Quando se usa voz TTS, o áudio do aviso é dado de acordo com texto e não voz. Você pode inserir um arquivo de áudio para alertar sobre o excesso de velocidade...

 

Não estou usando TTS, coloquei um arquivos com as mensagens em .wav.

 

O que preciso saber é o nome do arquivo .WAV que o radar assinalado na foto acima procura quando aquele radar é acionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei de outro modo e apareceu icone em japones. e o erro da pasta vazia

Lembro que o pacote é disponibilizado sem mapas e demais complementos. Assim, não basta apenas o download do pacote, é preciso inserir os arquivos complementares. Dá uma olhada nas pastas que estão dentro de \content.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não estou usando TTS, coloquei um arquivos com as mensagens em .wav.

 

O que preciso saber é o nome do arquivo .WAV que o radar assinalado na foto acima procura quando aquele radar é acionado.

Ele não busca um arquivo .wav quando se usa voz TTS, apenas voz natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve fazer o download do pacote para a resolução do seu aparelho, 480x272 ou 800x480, tudo depende da resolução do seu aparelho. Se você baixou os arquivos disponibilizados em duas partes, deve colocar os dois na mesma pasta e executar só a parte 1, a parte 2 o descompactador executa automaticamente o segundo arquivo.

 

sim, eu fiz isso, baixei a versão da tela de 4, descompactei as duas pastas sozinhas, e depois mandei os arquivos mudarem para a pasta 1, mas em uma parte pergunta, deseja atualizar, colocar nas pastas, cliquei em ok. agora apareceu 2 caixas de seleção em japones chines, e o erro do arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

sim, eu fiz isso, baixei a versão da tela de 4, descompactei as duas pastas sozinhas, e depois mandei os arquivos mudarem para a pasta 1, mas em uma parte pergunta, deseja atualizar, colocar nas pastas, cliquei em ok. agora apareceu 2 caixas de seleção em japones chines, e o erro do arquivo.

Faz diferente.

Coloque os dois arquivos no mesmo diretório. Execute só o primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro que o pacote é disponibilizado sem mapas e demais complementos. Assim, não basta apenas o download do pacote, é preciso inserir os arquivos complementares. Dá uma olhada nas pastas que estão dentro de \content.

ela esta preenchida, olhei tanto no conteudo 1 e no 2, ambos aparecem os carros, o arquivo do capuletto, as vozes. Não foi duplicado o arquivo na hora de enviar a segunda versão do pack? mas no entanto não roda =( sempre funcionou certinho as atualizações de voces

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela esta preenchida, olhei tanto no conteudo 1 e no 2, ambos aparecem os carros, o arquivo do capuletto, as vozes. Não foi duplicado o arquivo na hora de enviar a segunda versão do pack? mas no entanto não roda =( sempre funcionou certinho as atualizações de voces

Este problema só aconteceu com você, por isso você deve estar fazendo alguma coisa errada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não busca um arquivo .wav quando se usa voz TTS, apenas voz natural.

 

Exatamente estou usando voz natural e não TTS, todos os radares funcionam (voz natural) somente esse indicado não encontra o arquivo .wav, logo não avisa por voz.

A conclusão imediata é que ele procura um arquivo e não encontra, dai eu preciso saber o nome do .wav que ele procura.

 

Se quiser coloco o ui_igo9 modificado que estou usando em um servidor e posto o link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não precisa colocar no pendrive, pode colocar em uma pasta qualquer no seu computador. É importante que você não renomeie os arquivos e que deixe os dois no mesmo lugar. Então descompacte apenas o primeiro arquivo. Quando todos os arquivos que estão no pack 1 forem descompactados, automaticamente seu computador vai começar a descompactar o pack 2. Você nem perceberá isso. Depois, transfira tudo para um cartão de memória, insira os arquivos complementares na pasta content. Deve funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este problema só aconteceu com você, por isso você deve estar fazendo alguma coisa errada...

 

acho que descobri o erro, eu estava extraindo a parte 1 e a 2 separadas, e tentava unir os arquivos, agora mandei extrair os dois juntos, não apareceu nada de atualizar, estou enviando para o pendrive, acredito que agora vai funcionar!!! Obrigada!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Exatamente estou usando voz natural e não TTS, todos os radares funcionam somente esse indicado não encontra o arquivo .wav, logo não avisa por voz.

A conclusão imediata é que ele procura um arquivo e não encontra, dai eu preciso saber o nome do .wav que ele procura.

 

Se quiser coloco o ui_igo9 modificado que estou usando em um servidor e posto o link.

Eu nunca usei voz natura, mas dei uma olhada rápida aqui. Você já olhou aqui:

 

F9uukoQ.jpg

 

A6D7HI7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

acho que descobri o erro, eu estava extraindo a parte 1 e a 2 separadas, e tentava unir os arquivos, agora mandei extrair os dois juntos, não apareceu nada de atualizar, estou enviando para o pendrive, acredito que agora vai funcionar!!! Obrigada!

Qualquer coisa basta perguntar.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém que prefere usar a voz natural e quer usar a voz natural (modificada + 3 beeps antes) nos avisos de radar.

Baixe o arquivo abaixo, descompacte e substitua a pasta ui_igo9 existente pela baixada; proceda as configurações em:

 

Configurações -> Som, Aviso e Alarmes -> Opções de Ponto de Alerta

 

Download Page Link: https://www.sendspace.com/file/7crz6w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Thoth changed the title to iGO Primo 2.4 Shark Edition v3.1 [WinCe]
  • nelsonriggs destacou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...