Ir para conteúdo
GPS Clube

Aikon i-carpad ATOM atualização


DorivalBoegeJr

Posts Recomendados

Tenho uma central da Aikon i-carpad ATOM, não tenho a mínima noção de como atualizar a mesma, faço com facilidade o procedimento no meu antigo NUVI - Garmin, mas este eu conecto ao meu PC e fica fácil. Qual seria o método para atualizar nesse caso esta central, digo, mapas, pois ... Agradeço qualquer informação. Desculpa se o tópico esta errado, sou novo no grupo.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma central da Aikon i-carpad ATOM, não tenho a mínima noção de como atualizar a mesma, faço com facilidade o procedimento no meu antigo NUVI - Garmin, mas este eu conecto ao meu PC e fica fácil. Qual seria o método para atualizar nesse caso esta central, digo, mapas, pois ... Agradeço qualquer informação. Desculpa se o tópico esta errado, sou novo no grupo.

 

 

 

 

Tem entrada para cartão ou SD ? seria esta CM ? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1219906497-kit-multimidia-gm-tracker-i-carpad-aikon-android-x9-_JM#position=1&type=item&tracking_id=ec549d92-6fcd-40b7-aa90-394cccc2c348

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Insira o navegador abaixo para dentro de um pendrive, acesse o gerenciamento de arquivos da CM, selecione a pasta do navegador e mova-o pra a memória interna, depois é só instalar seu apk, assim como um celular...instale os mapas, etc no link indica os caminhos, boa sorte...

 

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2623-igo-nextgen-israel-gift-91827658108-android/

Isso, beleza o Navegador Original da Central não lia a porta USB, instalei outro da GooglePlay e consegui realizar o procedimento, só gostaria de saber se como no Garmin, tem algum local nos "Menus" para informar versão/data dos Mapas ? E saber se os POIs foram aceitos. Mas valeu muito pela informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, beleza o Navegador Original da Central não lia a porta USB, instalei outro da GooglePlay e consegui realizar o procedimento, só gostaria de saber se como no Garmin, tem algum local nos "Menus" para informar versão/data dos Mapas ? E saber se os POIs foram aceitos. Mas valeu muito pela informação.

Versão do mapa, menu lado direito inferior, onde está a carga da bateria/ informações gerais e conteúdo...poi é só fazer procura em nova rota/ locais ou pesquisar tudo...como ficou a tela na CM, imagens grandes ou pequenas, poderia mandar fotos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Versão do mapa, menu lado direito inferior, onde está a carga da bateria/ informações gerais e conteúdo...poi é só fazer procura em nova rota/ locais ou pesquisar tudo...como ficou a tela na CM, imagens grandes ou pequenas, poderia mandar fotos ?

Bom dia, desculpa a demora na resposta e obrigado pela dica ... acredito que funcionou ... não conseguia anexar as fotos, reduzi as mesmas ... se poderes me passar se os radares com esta configuração estão ok agradeço.

post-79591-0-68017900-1578054350_thumb.jpg

post-79591-0-18718600-1578054457_thumb.jpg

post-79591-0-54570700-1578054458_thumb.jpg

post-79591-0-66136300-1578054459_thumb.jpg

post-79591-0-83633600-1578054460_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, desculpa a demora na resposta e obrigado pela dica ... acredito que funcionou ... não conseguia anexar as fotos, reduzi as mesmas ... se poderes me passar se os radares com esta configuração estão ok agradeço.

Os radares deste arquivo .spc são super desatualizados, apague-os e insira estes aqui na pasta speedcam: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3115-pontos-de-alerta-igo-brasil/

 

Achei que as imagens de ruas ficaram bem pequenas, se quiser aumentar no trajeto utilize a lupa no canto superior direito...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom dia, desculpa a demora na resposta e obrigado pela dica ... acredito que funcionou ... não conseguia anexar as fotos, reduzi as mesmas ... se poderes me passar se os radares com esta configuração estão ok agradeço.

Mude o dpi no sys.txt para 240 que os icones ficam maiores:

 

[rawdisplay]

dpi="240"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal, Boa noite

 

Sou novo aqui e atualizei essa mesma Multimidia (Aikon Atom) para o Android 9. Qual versão do IGO e onde baixo o APK?

 

Obrigado

 

Boa noite! Estou com um adificuldade absurda para achar a atualização dessa central, onde você achou? É possível você disponibiliza-la o link por aqui? Estou interessado pois dizem ser a solução para poder parear o OBDII, isso confere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...