ferarbex Postado Junho 17, 2021 Compartilhar Postado Junho 17, 2021 Jorge o que fazer com speedcam e toolvalue do Facada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeultra Postado Junho 17, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2021 7 horas atrás, thesamu70 disse: Tem alguma modificação por vocês? Não é tudo original do mestre Pongo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. jorgeultra Postado Junho 17, 2021 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 17, 2021 1 hora atrás, ferarbex disse: Jorge o que fazer com speedcam e toolvalue do Facada? Sugiro você manter a speedcam que vem usando atualmente. A ux de pedágio, segundo me informou o amigo facada recentemente, será atualizada até o final deste mês. A propósito, o amigo chdmontagner e eu estamos finalizando os testes desta nava versão do Pongo e assim que concluirmos vamos postar o pacote aqui. No momento estou com excesso de falta de tempo então as coisas estão andando bem devagar. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clipx Postado Novembro 20, 2021 Compartilhar Postado Novembro 20, 2021 Olá pessoal, alguém me pode ajudar? Tenho skin Pongo e numa das minhas muitas mexidas nas funcionalidades acabei por colocar um circulo vermelho junto ao cursor bem no centro do écran. Este circulo tira-me do sério, já não o suporto ver. Já tentei tudo para o tirar mas não consigo. Alguém sabe como tiro isto? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeultra Postado Novembro 20, 2021 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2021 20 minutos atrás, Clipx disse: Olá pessoal, alguém me pode ajudar? Tenho skin Pongo e numa das minhas muitas mexidas nas funcionalidades acabei por colocar um circulo vermelho junto ao cursor bem no centro do écran. Este circulo tira-me do sério, já não o suporto ver. Já tentei tudo para o tirar mas não consigo. Alguém sabe como tiro isto? Obrigado Bom dia, No caminho Configurações > Configurações da skin > Alertas > Pontos de alerta > Adicionar alerta Desmarque a opção em negrito e mantenha desligado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clipx Postado Novembro 20, 2021 Compartilhar Postado Novembro 20, 2021 Olá boa noite, já está resolvido. Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mixmusic Postado Abril 26, 2022 Compartilhar Postado Abril 26, 2022 Estou procurando um plugin chamado next_maneuver_visual 2D.zip para a skin pongo. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
massaaki Postado Abril 28, 2022 Compartilhar Postado Abril 28, 2022 Spoiler https://www.mediafire.com/file/tl67lrpbmwtcwvt/next_maneuver_visual.zip/file Estou procurando um plugin chamado next_maneuver_visual 2D.zip para a skin pongo. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clipx Postado Maio 8, 2022 Compartilhar Postado Maio 8, 2022 Olá, fiz a atualização para esta versão porque os sinais estáo mais estilizados, contudo quando se passa do limite de velocidade já não dá para ouvir a voz "atenção, excedeu o limite de velocidade" e apenas dá um silêncio muito breve caso esteja alguma musica a tocar. Pessoalmente achava irritante ouvir com frequência a informação de excesso de velocidade mas ajudava-me muito em evitar multas que na verdade é a única coisa que interessa. Existe alguma forma em repor esta funcionalidade? Nos avisos...limite de velocidade...avisar enquanto excede limite...está audio e visual tal e qual como estava antes. Alguma ideia como solucionar o problema? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose fernandes Postado Maio 24, 2022 Compartilhar Postado Maio 24, 2022 Em 22/05/2020 em 10:08, jorgeultra disse: viajo muito por todo o brasil e estou trazendo um servidor com pedagio atualizado e cadastramento de radar ,será um base padrão aonde vc pode acessar e baixar o novo speedcam , estou com o nextgem " que por sínal entendo pouco de android " ,gostaria de criar um botão direto para o servidor "link externo" assim posso trazer aqui e todos os usuarios além de mim podem cooperar ,fiz isso no igo windows ce e estou em fase final de teste com alguns amigos , a pergunta é como posso fazer isso no sistema android ? como adicionar um botão no igo nextgen para o link externo? Em 22/05/2020 em 10:08, jorgeultra disse: es Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Medeiros Postado Maio 31, 2022 Compartilhar Postado Maio 31, 2022 👍 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Reis Postado Outubro 21, 2022 Compartilhar Postado Outubro 21, 2022 Boa noite. Sou novo aqui no fórum. Eu atualizei minha CM com o Igo Nextgen Israel com a Skin de maio de 2020, porém os ícones e os menus ficaram bem maiores do que a versão que tinha antes. Tem alguma outra skin que deixa estes icones e menus menores ou alguma configuração que eu possa fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferarbex Postado Outubro 21, 2022 Compartilhar Postado Outubro 21, 2022 Tem sim. Configure no sys já fiz isso. Fiz alteração na DPI para 240 em [rawdisplay] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Reis Postado Outubro 22, 2022 Compartilhar Postado Outubro 22, 2022 22 horas atrás, ferarbex disse: Tem sim. Configure no sys já fiz isso. Fiz alteração na DPI para 240 em [rawdisplay] Ok. Vou fazer. Mais uma informação, tem como atualizar somente a versão do mapa e radares, onde eu poderia deixar na skin que eu tinha? Caso tenha, poderia me orientar como fazer? Desde já agradeço pelo apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walls Postado Dezembro 26, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2022 Em 27/12/2020 em 16:33, jurdonaite disse: Muchas gracias por la información Gracias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thesamu70 Postado Janeiro 9, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2023 Olá, pessoal! Alguém sabe se ha a possibilidade de aumentar o tamanho dos radares e outros icones de alertas no mapa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Janeiro 10, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2023 thesamu70 Usando a skin deste tópico você pode ativar para aparecer o ícone grande ao avistar um radar ou alerta conforme a imagem abaixo. Tem como alterar via código porém os ícones ficam desproporcional e/ou sobreposto aos outros ícones na tela: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thesamu70 Postado Janeiro 10, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2023 8 horas atrás, d780 disse: thesamu70 Usando a skin deste tópico você pode ativar para aparecer o ícone grande ao avistar um radar ou alerta conforme a imagem abaixo. Tem como alterar via código porém os ícones ficam desproporcional e/ou sobreposto aos outros ícones na tela: Obrigado pela dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Onisanti Postado Abril 14, 2023 Compartilhar Postado Abril 14, 2023 Em 25/01/2020 em 11:07, jorgeultra disse: O arquivo em anexo contém as pastas UX, UX_ADDITIONALLY e o arquivo DATA.ZIP que fazem parte da NOVA versão da skin Pongo de 17/11/2021. Para substituir o que já existe, é importante antes de mais nada que o usuário faça um backup do seu iGO Nextgen em um local seguro para caso de necessidade. Considerando que você já tem instalado o Nextgen no seu aparelho, faça o que segue: - substituir a pasta UX e o arquivo data.zip existentes pelos que estão em anexo - opcionalmente podem ser acrescentadas na pasta UX algum outro arquivo que se encontra dentro da pasta UX_ADDITIONALLY - delete a pasta save - reinicie o navegador Nesta nova versão não houve nenhuma mudança significativa no visual do programa mas foram corrigidos alguns bugs que existiam. Obrigado: Pongo, batiskaf LINK PARA DOWNLOAD: (a senha para descompactar está dentro do arquivo txt) Mostrar conteúdo oculto Skin Pongo - 17.11.2021.txt 268 B · 263 downloads Boa tarde, seria possível renovar o link ? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. d780 Postado Abril 15, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 15, 2023 Versão da skin atualizada no 1º post. 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Onisanti Postado Abril 15, 2023 Compartilhar Postado Abril 15, 2023 Muito obrigado pela gentileza ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clipx Postado Abril 19, 2023 Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Olá, alguém sabe se há novidades nas skins Pongo e mapas para 2023 ? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandocneves Postado Abril 19, 2023 Compartilhar Postado Abril 19, 2023 @Clipx Como vai tudo bem? Então o Pack do Pongo de 06-04-2023 não sofreu modificação visual quase que alguma. Mas ficou mais rápido o pack como um todo. Na minha assinatura tem o link do Tópico. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clipx Postado Agosto 20, 2023 Compartilhar Postado Agosto 20, 2023 Obrigado amigo Fernando, desculpa pela demora do meu obrigado...não tinha reparado que este Post tinha sido em resposta à minha pergunta anterior. Abraço 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguelneto Postado Outubro 2, 2023 Compartilhar Postado Outubro 2, 2023 Em 27/12/2020 em 19:33, jurdonaite disse: Muchas gracias por la información Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora