Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Nextgen Israel 9.18.27.687519 com VR, Clima, TMC e vários idiomas [Android]


jorgeultra

Posts Recomendados

 

Show de bola!! Muito obrigado amigo pela sua disponibilidade e gentileza em compartilhar seus vastos conhecimentos!!! :clap:

 

Jorgeultra, seria possível desativar o aviso visual de altura? aquele que exibe um caminhão "meio que vindo na contra mão" rsrs

 

Estou utilizando o perfil de carro e para mim não é necessário esse aviso. Tentei procurar em várias opções do navegador mas não encontrei, acredito que a única forma seja desativá-lo pelo arquivo sys.txt.

 

Se puder ajudar agradeço muito!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baruk

 

"seria possível desativar o aviso visual de altura?"

A resposta para a sua pergunta está no item 2 deste post http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/5035-igo-nextgen-israel-91827687519-vr-tmc-clima-e-6-idiomas-android-4-ou-superior/page-4&do=findComment&comment=57567

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que seja por esse caminho para colocar a minha duvida , vamos lá sempre trabalhei por gostar e agora por necessitar com GPS , mas agora esbarrei em um problema que para mim é bastante serio , troquei a central multimídia do meu carro coloquei uma mais robusta por uma questão de necessidade , só que essa central veio sem o GPS , acabei comprando om software novo já que o que eu tinha não aceitava o Android 9 , comprei um Israel , que achei muito pobre de recursos , pois não tem funções como protetor de tela , o computador de bordo é incompleto e o visual é muito poluído, paguei caro esperando o que prometia mas nada a ver , ai vi no site de vocês o IGO Pal Mirror que me chamou a atenção , mas também incompleto , pelas leituras que fiz no site e vocês estavam indicando esse IGO AVIC para que tinha problemas de áudio , resolvi baixar e testar , a principio funcionou bem mas o problema de áudio continuou, na realidade estou desconfiado que seja o problema no TTS vocalizer que momentos funciona outros não.


O meu problema agora esta exatamente nesse ponto tenho uma central zerada e todo IGO que instalo nela o audio é instavel , por ultimo baixei mais um IGO Israel só que esse não tem como mudar as vozes de TTS ou WAVE la nas configurações regionais ele é só TTS ai é que não funciona mesmo .


Pode ser problema na central essa leitura do TTS ? ou é os IGOs que tenho instalado?


Um detalhe interessante se eu estiver só na função GPS na central até funciona mas no momento em que o GPS fica em segundo plano já deixa de funcionar o audio e isso para qualquer função , Radio, DVD, TV, Musica ai ele já não avisa mais nada .


tem alguma linha de comando que pode ser alterada para resolver esse caso?


Qual seria o diagnostico, algum pode me ajudar ?


Desde já agradeço a atenção e boa vontade .


Gilson


  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilson machado

 

Supondo que você está usando o pacote deste tópico (se não instalou ainda, faça o download no 1º post), sigas estas dicas e teste o som: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/5035-igo-nextgen-israel-91827687519-vr-tmc-clima-e-6-idiomas-android-4-ou-superior/?p=57569

 

Outra dica está aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/5035-igo-nextgen-israel-91827687519-vr-tmc-clima-e-6-idiomas-android-4-ou-superior/?p=57401

 

Não iremos dar suporte algum para "pacotes comprados", ajudaremos apenas para o conteúdo baixado aqui do fórum.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ,jorgeultra tudo bem? Mais uma dúvida:

 

Tenho usado esse GPS em um smartfone pareado a um intercomunicador bluetooth de capacete pois facilita na pilotagem de minha moto uma vez que recebo os avisos de alertas.

Mesmo pareado com o intercomunicador o áudio também fica saindo dos autofalantes do smartfone. Tem algum ajuste para o áudio ficar restrito à conexão bluetooth do intercomunicador?

Normalmente quando uso o smartfone pareado ao intercomunicador o áudio fica restrito apenas ao intercomunicador e não à ambos. Apenas quando uso o aplicativo GPS IGO é que percebo o áudio nos dois dispositivos.

 

Obrigado

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Faça um teste com os outros valores, um de cada vez.

Também é importante retirar o ponto e vírgula ; que fica no início da linha que irá usar.

Fiz o teste com os outros valores e não funcionou.

 

[android]

background_navigation_enabled=1

create_sdcard_dir=0

fullscreen=1

getdeviceid_trycount=0

ignore_keyguard=1

navigation_audio_stream=1

;STREAM_VOICE_CALL=0

;STREAM_SYSTEM=1

;STREAM_RING=2

;STREAM_MUSIC=3

;STREAM_ALARM=4

;STREAM_NOTIFICATION=5

;STREAM_BLUETOOTH=6

;STREAM_DTMF=8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar uma CM muito moderna e parruda. Android 10, tela de 10,25 processador Octa Core 4GB RAM +64GB ROM.

Resolução 1280*480. Como instalar nesta CM?

 

Por favor, leia o primeiro post que tem todas as informações que você precisa para fazer a instalação.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Jorgeultra, bom dia!

Estava com o mesmo problema do Diogomail, so que com o bluetooth da central multimidia, o som saia nos altos falantes do carro e tambem no celular Moto G5, alterando os valores de 3 para 6, funcionou, o som passou a sair so nos altos falantes do carro. Obrigado mais uma vez.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Jorgeulta boa tarde!

So mais uma informacao, o som funcionou passando o navigation_audio_stream= de 3 para 6, mas notei que o som do navegador no celular moto G5, fica extremamente baixo, mas espelhando na central multimídia fica normal so aumentando um pouco o volume da central, se baixar de 6 para 5, 4, o som passa a sair no celular e também na central multimídia

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas. muito obrigado por este pacote e pelo trabalho de todos.

mas não estou a conseguir que apareca a voz de portugal que vem junto ao pack todas as outras aparece mas portugues não aparece nas definicoes.alguem sabe o porque?

 

tentei com voz TTS v4.19 de outro arquivoe vozes lua e nao deu. no entanto como colega jorgeultra tentei com vozes naunce e ja funciona. tambem tentei com voz natural e funciona.

 

Gostaria de saber como mudar na interface simbolo(icone) de portagens que desenho de reais e queria mudar para euros?!

 

alguem pode explicar isto das vozes porque que uma dao e outra nao.. e quando temos umas na pasta outras não aparecem, se quiserem nao sao obrigado a responder a esta parte.

 

e mais uma vez obrigado por este pack.

Editado por tkiterio
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

mas não estou a conseguir que apareca a voz de portugal que vem junto ao pack todas as outras aparece mas portugues não aparece nas definicoes.alguem sabe o porque?

tentei com voz TTS v4.19 de outro arquivoe vozes lua e nao deu. no entanto como colega jorgeultra tentei com vozes naunce e ja funciona. tambem tentei com voz natural e funciona.

 

Gostaria de saber como mudar na interface simbolo(icone) de portagens que desenho de reais e queria mudar para euros?!

Bom dia tkiterio seja bem-vindo ao fórum,

 

O pacote deste tópico foi criado justamente para tentar atender usuários que usam outros idiomas principalmente nossos irmãos portugueses.

 

Sobre a voz, está tudo funcionando corretamente, elas foram testadas exaustivamente pelo amigo cam1981 que mora em Portugal e também é português como você.

 

Além da voz TTS (Voice_TTS_(android_nextgen)_pt-PT_V3.20.zip) que está no pacote também foi disponibilizado aqui http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/5035-igo-nextgen-israel-91827687519-vr-tmc-clima-e-6-idiomas-android-4-ou-superior/?p=57569 vozes NUANCE.

 

BluqsoQ.png

 

 

Como já foi dito aqui, faça a instalação do conjunto sem nenhum tipo de alteração. Depois faça testes e aí sim, após um tempo faça suas próprias customizações.

 

Sobre o símbolo do euro faça as alterações abaixo:

- faça backup de todo o conteúdo da pasta iGO_Israel e guarde em local seguro;

- abra a pasta UX e delete o arquivo A_Reais_Currency.zip;

- baixe o arquivo euro.txt em anexo, retire o arquivo euro_currency.zip e inclua na pasta UX;

- no caminho Definições > Def. Refionais 'Idioma & voz' > Unidades e formatos > Divisa clicar neste campo e escrever Euros

 

hfBLwSD.png

 

vzmLl5O.png

 

 

Para finalizar, seria interessante você nos dizer qual equipamento e sistema operacional que está usando.

 

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...