Ir para conteúdo
GPS Clube

Doações e gastos Fórum GpsClube

Tomio

Posts Recomendados

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Tomio

Mês Outubro 2021: - Pagamento 21/10 Aquisição Fórum:  - R$ 1000,00 (ainda faltam 05 parcelas de R$ 100,00) - Doação Carlos Henrique: + R$ 500,00 - Doação Helio: + R$ 500,00 - Doação 22/10 Carlos Henrique: + R$ 250,00 - Doação 23/10 Marcelo: + R$ 10,00 - Doação 25/10 Maurício: + R$ 20,00 - Doação 25/10 Claudio: + R$ 20,00 - Doação 26/10 João Maria: + R$ 10,00 - Doação 26/10 João Batista: + R$ 10,00 - Doação 26/10 atlan: + R$ 10,00 - Doação 27

Tomio

Neste novo espaço, vamos publicar mensalmente os gastos com a manutenção e os valores recebidos em doações do fórum GpsClube. As doações podem ser feitas na chave PIX: gpsclube@hotmail.com ou emitido boleto para pagamento bancário ou transferência bancária. (Ao usar a chave pix acima, aparece o meu nome pessoa física. Infelizmente o C6 Bank não tem opção para alterar isso) Apenas os nomes dos doadores serão publicados, como consta no Pix, sem identificar o nickname do foreiro.

Tomio

Com grande satisfação, comunicamos que foi concluída a quitação da aquisição do fórum. Isto somente foi possível, graças a ajuda financeira de vcs. A equipe do GpsClube agradece a todos. Muito obrigado.   Os próximos objetivos serão: adquirir um plano de hospedagem de site mais barato (alterando já para https) e reestabelecer o suporte de informática (que está suspenso temporariamente). Atualmente estamos pagando R$ 55,90 mensais de hospedagem. Um hospedeiro alterna

• Tomio featured this tópico

Dorival, infelizmente eu não tenho pagseguro. Vou consultar os moderadores pra saber quem teria e informo aqui mesmo.

Como alternativa, consigo gerar um boleto para vc fazer o pagamento e o dinheiro entraria como um depósito.

Mas tanto o C6 como o Nubank, tem como valor mínimo de boleto: R$20 😦

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2021 em 13:17, Tomio disse:

Mês Outubro 2021:

- Pagamento 21/10 Aquisição Fórum:  - R$ 1000,00 (ainda faltam 05 parcelas de R$ 100,00)

- Doação Carlos Henrique: + R$ 500,00

- Doação Helio: + R$ 500,00

- Doação 22/10 Carlos Henrique: + R$ 250,00

- Doação 23/10 Marcelo: + R$ 10,00

- Doação 25/10 Maurício: + R$ 20,00

- Doação 25/10 Claudio: + R$ 20,00

- Doação 26/10 João Maria: + R$ 10,00

- Doação 26/10 João Batista: + R$ 10,00

- Doação 26/10 atlan: + R$ 10,00

- Doação 27/10 Jorge: + R$ 170,00

Saldo 27/10: R$ 0,00

** Graças a ajuda de vcs, já temos o dinheiro para quitar as parcelas mensais do Paulo.

*** Muitíssimo obrigado a todos.

- A negociação foi para pagar os R$ 500,00 em parcelas, então vamos manter o pagamento parcelado e utilizando o saldo disponível para o pagamento do provedor de acesso, garantindo o funcionamento do fórum. Assim, mais à frente, teremos que providenciar mais recursos.

- Novas doações serão destinadas para um fundo de reserva, para utilização como pagamento de uma hospedagem por um período maior, obtendo assim, um custo mensal mais reduzido.

Bom dia hctomio,

Parabéns por assumir o fórum e pela brilhante prestação de contas.

Agora a coisa vai. 👏👏

• Like 2
Link para o comentário

Bom dia, quero fazer contribuição com o grupo, mas não trabalho com pix ou outro tipo, gostaria de se possivel: : nr. do Banco; agencia; conta corrente; nome do correntista da conta e o cpf, para que eu possa fazer um TED.

Obs.: se for Banco do Brasil, Santanter ou Mercantil do Brasil, é direto na conta via transferencia.

Obrigado pelo bom trabalho realizado 

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Prezados, boa noite!!
Louvo o esforço de vocês e agradeço muito pela disponibilidade do conteúdo de atualizações para o meu iGO Primo que muito me ajuda nas viagens que realizo.

Acabei de enviar uma colaboração para o Clube.
Sucesso a todos!!

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Mês Janeiro 2022:

<<  Saldo em 01/01/2022: + R$ 950,00 >>

- Pagamento 04/01 Provedor DialHost: - R$ 55,90

- Doação 05/01 Paulo F.: + R$ 10,00

- Pagamento 06/01 Serviço de Suporte Invision: - R$ 150,00

- Doação 10/01 Dorival C.: + R$ 10,00

- Doação 20/01 Jose Ro.: + R$ 20,00

<<<<<  Saldo em 31/01/2022: + R$ 784,10 >>>>>>

• Like 1
Link para o comentário

Mês Fevereiro 2022:

<<  Saldo em 01/02/2022: + R$ 784,10 >>

- Pagamento 04/02 Provedor DialHost: - R$ 55,90

- Doação 04/02 Jose Ra.: + R$ 50,00

- Doação 05/02 Dorival C.: + R$ 20,00

- Doação 05/02 João B.: + R$ 10,00

- Doação 08/02 Paulo F.: + R$ 10,00

- Doação 17/02 Helio C.: + R$ 11,80

<<<<<  Saldo em 17/02/2022: + R$ 830,00 >>>>>>

Link para o comentário

Desejando fazer uma doação para colaborar com a manutenção do Fórum GpsClube, poderá ser feita através de:

- PIX : Chave email gpsclube@hotmail.com

- Depósito, transferência ou boleto bancário.

Podemos gerar um boleto no valor desejado, mas infelizmente o banco exige o mínimo de R$ 20 reais.

• Like 2
Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Em 15/12/2021 em 17:30, Tomio disse:

Com grande satisfação, comunicamos que foi concluída a quitação da aquisição do fórum.

Isto somente foi possível, graças a ajuda financeira de vcs.

A equipe do GpsClube agradece a todos. Muito obrigado.

Os próximos objetivos serão: adquirir um plano de hospedagem de site mais barato (alterando já para https) e reestabelecer o suporte de informática (que está suspenso temporariamente).

Atualmente estamos pagando R$ 55,90 mensais de hospedagem.

Um hospedeiro alternativo seria a Hostinger, que atualmente cobra R$ 9,90 mensais (se comprar 48 meses antecipados /total de R$ 480,00).

Com persistência, chegaremos lá.

Esta casa estará sempre aberta graças a vcs 👏👏👏

Boa tarde se precisar posso configurar um SSL sem custo para vocês. Me chame no privado: multisocial.br (arroba) gmail.com 

• Thanks 1
Link para o comentário

digao2, muito obrigado pela oferta SSL.

A princípio não vai ser necessário, pq estamos para migrar de hospedeiro de internet e esta autenticação está inclusa no pacote. Mas qq coisa, vou voltar a conversar contigo.

Agradeço novamente pela oferta.

Tomio.

Link para o comentário

17 horas atrás, ChicTeclados disse:

Gostaria de colaborar com R$20,00 mas não tenho pix e o boleto exige muitas informações, seria possível um depósito na conta do banco?

Bom dia,

Se vc prefere fazer a doação através de depósito, os dados da conta bancária são:

Banco: 336 - Banco C6 S.A.

Agência: 0001

Conta corrente: 7390602-6

Agradecemos a sua contribuição, ChicTeclados

• Thanks 1
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...