ROP Postado Dezembro 1, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2021 Boas Galera, tô montando um pacotinho e me deparo com a informação da rodovia e placas diagramadas atrapalhando a Junction view, já tentei de tudo, jogar p/ abaixo, até desabilitar, mas como estou no Emulador, não sei se é problema do Emulador ou na skin... Sinceramente não lembro onde ficam esses comandos... se for na Skin, é esta aqui do Toth: diMka-WA-P.1.7.1_TomSoft-Classic-BR-mod-AD Cone-30 AL-mod-Thoth Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Onisanti Postado Dezembro 1, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2021 Boa tarde ROP. Va em configurações: Configurações de orientação visual, Placas diagramadas e escolha acima ou abaixo. Abçs. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Dezembro 1, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2021 4 minutos atrás, Onisanti disse: Boa tarde ROP. Va em configurações: Configurações de orientação visual, Placas diagramadas e escolha acima ou abaixo. Abçs. Não adianta, isso eu já fiz... Se bem que testei no Emulador e Emuladores acontecem coisas estranhas vez ou outra, vou testar no GPS, vamos ver se desaparece, deixando desabilitado ou para baixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Onisanti Postado Dezembro 1, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2021 Eu testei em duas skins e dá certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Dezembro 2, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2021 em outras skins com mini junction não aparece... essa skin não deixa modificar as setas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Dezembro 2, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2021 Era um problema na Skin que não permitia esses ajustes, não sou muito de mini junções, prefiro essas de tela inteira, sobretudo essas de fotos realísticas onde as placas são menores e dificulta a visualização nas mini junções... Estou usando uma skin que sempre gostei, a diMka WA P.1.7.4 - Ultimate SE Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mama Postado Dezembro 2, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2021 Onde você pode baixar esta skin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Dezembro 2, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2021 28 minutos atrás, Mama disse: Onde você pode baixar esta skin ver caixa de mensagens 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora