Ricardo Y Postado Fevereiro 13, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2022 Boa noite a todos, sou novo na comunidade, recentemente tive um problema na minha central multimidia da outlander 2016, a central é uma dalgas 848. De uma hora para outra não consegui acessar mais o menu bluetooth, aparecia a mensagem de `erro ao acessar a biblioteca bluedry` Com dicas aqui do forum consegui acessar o windows ce (versão 6 ), entrei na unidade flash, na pasta BT e abri o aplicativo do bluetooth e deletei todos os celulares que eu tinha conectado. resetei a central e o menu bluetooth voltou a funcionar Porem nao consegui acessar mais o DIS dynamic information system alguem sabe como resolver esse problema? desde ja agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macs.rf Postado Junho 2, 2023 Compartilhar Postado Junho 2, 2023 Olá Ricardo! Gostaria de poder te ajudar, mas no momento ainda não sei como. Sou novo aqui no fórum e estou começando a aprender sobre o funcionamento dessa central multimídia Dalgas 848. No momento estou enfrentando problemas com a conexão de um iPhone com a multimídia Dalgas (o celular conecta via BT, a multimídia reconhece o áudio de ligações telefônicas, mas não reproduz o áudio de músicas e vídeos. Como você fez para resetar a central? Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora