Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Luna


Sherlock

Posts Recomendados

Comparativo entre iGO NextGen x iGO Luna

O vídeo acima é bem bacana. Mostra uma simulação entre rotas idênticas, uma rodando no navegador iGO NextGen outra no iGO Luna.

Pelo que eu entendi, esse Luna é uma espécie de primo rico do NextGen, uma evolução - não sei se vai substituir ou apenas ser uma opção a mais para equipamentos + potentes.

Ele parece trabalhar com uma estrutura de arquivos um pouco diferente, daí acredito os conteúdos (mapas) não deverão ser 100% compatíveis entre si.

Achei bacana o cenário de navegação ter uma aparência mais realista, e os layouts serem mais caprichados.

Não sei se vai aparecer apenas para Android ou também para GPS' comuns. Não vi ainda nada em Português nem com mapa do Brasil. Só vi conteúdo para Europa, América do Norte e um punhado mais de locais. Acho provável aparecer algum pacote "nacionalizado" (PT-BR) em breve.

 

Pergunta: Alguém já teve a oportunidade de experimentar este navegador? O que acharam?

 

🤙

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há + ou - 2 atrás, foi postado aqui no forum pelo d780, um download deste navegador, só com mapa da Europa e bloqueado.

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/5015-mapa-igo-nextgen-luna/

Certamente deve ser mais aperfeiçoado que o Nextgen, a visão realista das águas e árvores pra mim, são as novidades.

Quanto as demais visões de tela, deve ser a scheme utilizada e certamente tem uma UX para dar a visão das setas de manobras.

O maior problema pra nós mesmo, é o mapa né, deveria ser mesmo do tipo utilizado no Waze e GoogleMaps e convertido pro IGO.

Como faz tempo que foi lançado esse navegador e ainda não chegou pra nós, dificilmente chegará.

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...