mauricioea Postado Março 29, 2022 Compartilhar Postado Março 29, 2022 Pessoal, Alguém tem o Garmin XT (WINCE) para rodar na resolução 800x480 e com a linguagem em Português do Brasil e para cartão SDMMC? Eu tenho na resolução 480x272 mas dá uns Bugs quando roda na resolução 800x480. Mauricioea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 29, 2022 Compartilhar Postado Março 29, 2022 mauricioea, Parece que o ROP tem isso, pelo menos ele tinha. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonathan.b.r Postado Março 30, 2022 Compartilhar Postado Março 30, 2022 Ola @mauricioea! poderia compartilhar este seu Garmin XT (WINCE) para SDMMC de resolução 480x272 com a gente desde ja agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Março 30, 2022 Compartilhar Postado Março 30, 2022 19 horas atrás, mauricioea disse: Pessoal, Alguém tem o Garmin XT (WINCE) para rodar na resolução 800x480 e com a linguagem em Português do Brasil e para cartão SDMMC? Eu tenho na resolução 480x272 mas dá uns Bugs quando roda na resolução 800x480. Mauricioea Eu tenho um asiático que roda muito bem na resolução 800X480, porem está em inglês com vozes em PortuguêsBr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricioea Postado Março 30, 2022 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2022 2 horas atrás, ROP disse: Eu tenho um asiático que roda muito bem na resolução 800X480, porem está em inglês com vozes em PortuguêsBr ROP, Eu consegui baixar um desse no Forum Navitotal, mas ele não tem teclado, só o teclado do WInce que é muito pequeno, este seu tem teclado? Se tiver me manda, por favor! Por acaso sabe como colocar a linguagem em Português e o Teclado? Mauricioea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Março 30, 2022 Compartilhar Postado Março 30, 2022 Esse que eu tenho aqui tem teclado normal, só que agora pintou a dúvida se é 800_480, na realidade, eu acho que ele tem as duas resoluções, eu estou longe de casa agora, assim que voltar dou uma olhada... o nome é GMXT 5.00.30wp ASN (ASN é Asian) Eu até já postei aqui e acho que roda tb em Emulador de 800_480 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricioea Postado Março 30, 2022 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2022 40 minutos atrás, ROP disse: Esse que eu tenho aqui tem teclado normal, só que agora pintou a dúvida se é 800_480, na realidade, eu acho que ele tem as duas resoluções, eu estou longe de casa agora, assim que voltar dou uma olhada... o nome é GMXT 5.00.30wp ASN (ASN é Asian) Eu até já postei aqui e acho que roda tb em Emulador de 800_480 ROP, Dá uma olhada e achando envia pra mim que eu faço os testes. Obrigado, Mauricioea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Março 30, 2022 Compartilhar Postado Março 30, 2022 Ok, assim que chegar em casa, dou uma olhada nos meus arquivos... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricioea Postado Março 31, 2022 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2022 ROP, Descubri através de pesquisas na Internet de que é possível usar o teclado em Chinês, veja as fotos de como fazer: Selecionando o teclado Chinês: Imagem de quando se busca um endereço, depois se clica a direita em ABC: Imagem do teclado ABC, agora é só digitar o endereço: Pronto. Não sei se o seu funciona assim ou se já tem opção para teclado em Ingl~es ou Português? Mauricioea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Abril 1, 2022 Compartilhar Postado Abril 1, 2022 Exatamente assim, eu ia te dar essa dica assim que postasse o meu, mas já vi que é o mesmo navegador... é 5.00.30? eu tava demorando, pois não estava encontrando... a gente coloca em pasta com nomes disfarçados, depois não acha mais...kkkkk Se o seu vc baixou do Navitotal e for 5.00.30 é o mesmo que tenho aqui...é bonzinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricioea Postado Abril 1, 2022 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2022 ROP, Achei um na Net GARMIN-XT-5.52-(Garmin-Asus-M10) PARA WINCE6 800X480 é diferente de todos que já vi, este roda muito liso, igual ao Garmin Original os outros são um pouco lentos. Estou finalizando os testes e assim que eu terminar vou postar aqui. Valeu amigo. Abs, Mauricioea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Abril 2, 2022 Compartilhar Postado Abril 2, 2022 Esse eu já testei, é bom sim... eu até tenho aqui, mas ele não roda em qualquer aparelho, dá uns bugs ... não roda em MIO... Esse 5.52 vc tem que instalar um teclado que vem junto com o pacote... vc terá que deixar esses arquivos soltos no cartão ou na memória interna e instalar o CEKeyBoard_12 que é o teclado ... outra coisa, se vc abrir a pasta Garmin, encontrará um aplicativo Que_sdmmc_full, esse aplicativo é para abrir em Unidades SDMMC, se o seu aparelho for Storage Card, vc terá que procurar na net um arquivo Que_storage_card_full, eu não sei se tenho aqui... aqui o GMXT 5.52 já preparado e com mapa antigo: https://drive.google.com/file/d/17LExx5QPkIn0JVz1XxTBWypMtZaLRuK2/view?usp=sharing Detalhe: Descompacte a pasta GMXT 5_52 e colar os arquivos soltos dentro de um cartão SDMMC, Storage Card ou Memória Interna do seu aparelho... neste aquivo existe uma pasta Aplicativo e dentro há os arquivos Que_xxxxx_full para cada unidade de cartão e memória interna do seu aparelho, mudar o Que_xxxxxx_full que está dentro da pasta Garmin. Obs.: Ele já está preparado para rodar no cartão cuja Unidade é SDMMC 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. fernandotttx Postado Abril 2, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 2, 2022 Boa Tarde. Eu baixei a uns anos atrás umas versões de um fórum não lembro em qual. tem uma pasta com três versões e uma outra que é uma mais atual. Vou upar no google drive zipado depois mando o link aqui se for útil para os amigos ai. Segue o link: https://drive.google.com/file/d/1azZ2EVWACZwO6hLunbNMmz4AT5Zjox5o/view?usp=sharing Vlw 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Abril 2, 2022 Compartilhar Postado Abril 2, 2022 4 horas atrás, fernandotttx disse: Boa Tarde. Eu baixei a uns anos atrás umas versões de um fórum não lembro em qual. tem uma pasta com três versões e uma outra que é uma mais atual. Vou upar no google drive zipado depois mando o link aqui se for útil para os amigos ai. Segue o link: https://drive.google.com/file/d/1azZ2EVWACZwO6hLunbNMmz4AT5Zjox5o/view?usp=sharing Vlw 4 horas atrás, fernandotttx disse: Segue o link que falei: https://drive.google.com/file/d/1azZ2EVWACZwO6hLunbNMmz4AT5Zjox5o/view?usp=sharing Acho que fui eu que postei! Muito tempo atrás...😀 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora