Ir para conteúdo
GPS Clube

Mapa City Navigator South America NT 2023 - Erro Km Distância até a curva?


Ryder

Posts Recomendados

Pessoal
O mapa 2023, tem hora que some o mostrador de distância até a curva, alguém sabe ou já identificou o motivo e uma solução?
Tanto no Zumo como no Navigator. O que não entendi que depois voltou. Não me recordo se tem que fazer alguma configuração a mais
para fixar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Ryder,

Ou o gps tem uma configuração para exibir esse tipo de informação (que pode estar desligada no seu caso), ou o gps exibe a informação se ela está cadastrada no mapa usado (no seu caso deve ser o South America/Here).

Eu acredito que seja a primeira hipótese. Reveja as configurações do visor/tela,  para ver se aparece algo disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2022 em 07:42, Tomio disse:

Ryder,

Ou o gps tem uma configuração para exibir esse tipo de informação (que pode estar desligada no seu caso), ou o gps exibe a informação se ela está cadastrada no mapa usado (no seu caso deve ser o South America/Here).

Eu acredito que seja a primeira hipótese. Reveja as configurações do visor/tela,  para ver se aparece algo disso.

Pedi para o colega marcar a opção Desvios Avançado (Diferentes distâncias de desvio) voltou, mas estou vendo porque isso não ocorria na versão 2022, nunca ninguém reclamou e é vários contatos reclamando.
Estou analisando.
Obrigado pelas informações, foi exatamente isso que pensei, mas ainda desconfio de algo rs
Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...