alexandresjdr Postado Dezembro 18, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2020 Olá estou usando primo 2.4 v3.0 gostei bastante obrigado. Feliz 2021! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willi Ottomar Lauterjung Postado Dezembro 25, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2020 Sempre gostei do Interprise, não saio de casa sem ele, alguém poderia dar uma repaginada nele, tenho buscado com minhas limitações atualizar os mapas, mas sinto falta das postagens do Martifer..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jurdonaite Postado Dezembro 27, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 Mas minha central não é android, e até consegui instalar direto no cartão e quando pus na central leu direitinho e rodou liso,mas não estou satisfeito, não gostei desse enterprise.minha central é windows com 256 de memoria. Qual voce indica com a interface e grafico melhor?Antes rodava o igo 8.3 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCPB Postado Janeiro 11, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 Em 11/08/2020 em 11:31, nelsonriggs disse: Ocultar conteúdo Resoluções 480x320/ 800x480 Mapa 2020.Q2 Enterprise.rar Mapas atualizados em Destaque: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/13-mapas-skins-pois-relevos-raster-radares-modulos/ Como atualizar aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/10-tutorial-de-atualizacao-de-gps-igo/ Olá!! Também gostei bastante do Enterprise... Todavia, depois de uso por algumas semanas parou de funcionar. Bloqueou cartão micro SD e para acessá-lo pediu para formatá-lo. Comprei outro cartão e durante descompactação do Enterprise.rar ocorreu a mesma coisa. Qual o problema?? Existe alguma restrição nesse arquivo?? Grato!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Janeiro 11, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 JCPB, Reveja a marca do cartão que está usando e quanto ao descompactar atualize seu winrar ou 7zip... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCPB Postado Janeiro 11, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 5 horas atrás, nelsonriggs disse: JCPB, Reveja a marca do cartão que está usando e quanto ao descompactar atualize seu winrar ou 7zip... Obrigado @nelsonriggs, O primeiro cartão, que falhou, é multilaser.O segundo, que falhou na descompactação, Kingston. O winrar que estou usando é o 6.0. Precisei atualizar para descompactar arquivos do badujunior... Vou fazer novamente... Abço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rronaldojandir Postado Fevereiro 7, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2021 Primo não sai voz em simulação de rota e pode ser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Postado Fevereiro 8, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2021 13 horas atrás, rronaldojandir disse: Primo não sai voz em simulação de rota e pode ser Qual o seu gps? De onde baixou o navegador? Qual o Igo Primo que vc usa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rronaldojandir Postado Fevereiro 8, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2021 Baixei aqui e o enterprise. Meu GPS guia quatro rodas 128mb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Postado Fevereiro 8, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2021 14 horas atrás, rronaldojandir disse: Primo não sai voz em simulação de rota e pode ser Ja colocou outro tipo de narrador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rronaldojandir Postado Fevereiro 8, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2021 28 minutos atrás, Paulo disse: Ja colocou outro tipo de narrador? como que faz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Postado Fevereiro 8, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2021 5 minutos atrás, rronaldojandir disse: como que faz Dentro da pasta Content vc irá ver que tem alguns naradores como Lua, Loquendo, Nuance, Ana Maria. Tenta mudar para algum deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rronaldojandir Postado Fevereiro 8, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2021 20 minutos atrás, Paulo disse: Dentro da pasta Content vc irá ver que tem alguns naradores como Lua, Loquendo, Nuance, Ana Maria. Tenta mudar para algum deles. ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macedo jr Postado Fevereiro 10, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 boa noite não estou conseguindo baixar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Postado Fevereiro 10, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 14 horas atrás, macedo jr disse: boa noite não estou conseguindo baixar Acabei de baixar e está ok - https://1fichier.com/?mm4dpf82l1kk1yojcvis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asmimzerin Postado Julho 26, 2021 Compartilhar Postado Julho 26, 2021 Iyi günler. Programi indiremiyorum. Yardimci olur musunuz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Julho 26, 2021 Compartilhar Postado Julho 26, 2021 10 horas atrás, asmimzerin disse: Iyi günler. Programi indiremiyorum. Yardimci olur musunuz Clique na palavra: Download Enterprise.rar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asmimzerin Postado Julho 29, 2021 Compartilhar Postado Julho 29, 2021 Ilginiz icin çok teşekkür ederim. Ama yine indiremedim .bağlanti güvenlik hatasi veriyor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Julho 29, 2021 Compartilhar Postado Julho 29, 2021 11 horas atrás, asmimzerin disse: Ilginiz icin çok teşekkür ederim. Ama yine indiremedim .bağlanti güvenlik hatasi veriyor. O problema está em seu computador. Verifique seu antivírus. Atualize seu navegador de internet ou tente baixar usando o microsoft edge, firefox, chrome, explorer, opera... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jotamaria Postado Setembro 9, 2021 Compartilhar Postado Setembro 9, 2021 Boa noite Uso igo primo enterprise e gostaria de mudar a cor das setas da primeira manobra (esta verde) e a segunda manobra (esta amarela) queria deixar com a cor preta para facilitar melhor visualização. Uso a skin diMkaWA_P171_TomSoft_(a). Gostaria de saber se há possibilidade de mudar e como faço isso. Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Setembro 10, 2021 Compartilhar Postado Setembro 10, 2021 jotamaria Use essa skin: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4820-skin-super-mouse-colors-v8-primo-24-resoluções-480x272-800x480/ Usando o menu do navegador clique em: Menu >> Mais >> Configurações >> seta para baixo >> Configurações da tela de navegação >> Personalizar >> escolha a que melhor te agrada. Essa outra skin também tem: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/5236-skin-win-nyds-primo-24-resolução-480x272-e-800x480-wince/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo D Aubigny Postado Outubro 23, 2021 Compartilhar Postado Outubro 23, 2021 Obrigado estou baixando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dorival Costa Postado Maio 29, 2022 Compartilhar Postado Maio 29, 2022 Bom dia amigo, não encontro a opção ( falar os nomes de rua ) no enterprise,em confugurações de vos não existe . tem como colocar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dorival Costa Postado Maio 29, 2022 Compartilhar Postado Maio 29, 2022 Amigo encontrei,topico que o Rop.publicou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rronaldojandir Postado Maio 30, 2022 Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Link offline Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora