quionzo Postado Junho 29, 2023 Compartilhar Postado Junho 29, 2023 Tem como abaixar do torrent Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quionzo Postado Julho 2, 2023 Compartilhar Postado Julho 2, 2023 Liguei um Gps antigo que tenho, um tablet 7 android orange e vi que nele tem um antigo ultimate fast 2.4 , entretanto o TMC parou de dar as informações do transito alguém pode me dar uma dica de como restaurar a função? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Julho 2, 2023 Compartilhar Postado Julho 2, 2023 @quionzo TMC não funciona mais nessas versões, apenas em iGO Nextgen android... 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mg42 Postado Fevereiro 1 Compartilhar Postado Fevereiro 1 O ultimate suporta cartão de quantos. GB? Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniok Postado Fevereiro 2 Compartilhar Postado Fevereiro 2 não é o navegador que suporta o cartão e sim seu aparelho, tenta pesquisar o modelo dele, provavelmente vai ter a ficha tecnica onde informa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josecarlos.corretordf Postado Fevereiro 9 Compartilhar Postado Fevereiro 9 Boa tarde, meu navegador igo primo quando altero a skin e reinicio ele volta a configuração anterior ou seja não aceita mudança da skin, alguém por gentileza pode me orientar? Aquarius Discovery 7 P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jairo_Silva Postado Março 30 Compartilhar Postado Março 30 Em 12/10/2015 em 16:54, ROP disse: Nelumar e amigos, foi acrescentado arquivos que estavam faltando no 1º post e agora também para a resolução 7" - 800_480, portanto quem baixou anteriormente, baixe agora, coloque os mapas e demais arquivos relacionados e boas navegadas... ROP Boas meu camarada sabe me dizer se esse mapa da certo num win.ce de 9"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Março 31 Compartilhar Postado Março 31 @Jairo_Silva Se o aparelho tiver resolução de 800x480 funcionará sem problemas... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora