Ir para conteúdo
GPS Clube

Dúvidas de instalação Gramin 255W


Ernany

Posts Recomendados

Bom dia pessoal
Sou novo aqui no grupo e esse é meu primeiro gps Garmin 255w, veio uns mapas (CN Brasil NT 2011.30 (1)GMap Tool All, que tem funcionado) e outro mapa (CN North America NT 2010.10 (1)All), mas estão bem desatualizados, então instalei um que baixei da tracksoucer.
 Crie a Pasta GARMIN instalei o arquivo .img e a sub pasta POI, instalei os alertas, enfim.
 Porém quando fui testar, eu desmarquei os demais e deixei marcado só o da tracksoucer e quando fui procurar o endereço Rua Tiquatira, deu duas opções escrita a mesma coisa
( Tiquatira, Brasil , SP ), mas como saber qual era a da Bosque da saúde, eu sei que sentido era, então quando escolhi um opção vi que ia para o lado errado, provavelmente a que fica perto da Penha, ai refiz e escolhi a outra, deu certo no final, mas e se não soubesse! enfim não quero desmerecer nada mas faltou o complemento do bairro naquela atualização.

 Aí fui em busca de outro grupo e encontrei Vocês, que maravilha com uma atualização de 2023, com mapas da América do Sul completa bem mesmo o que estava procurando pois pretendo viajar ao Ushuaia em breve (se tiverem outras dicas ou tópicos sobre também agradeço), mas que tem tanta coisa pra instalar que fiquei boiando, a dúvida é como faço pra instalar essa atualização no meu Garmin 255W que tem baixa resolução, já baixei todos os 4 links, só falta descompactar.
 Desde já agradeço a todos que se disporem a ter a paciência de me ajudar, no mais forte abraço e bora rodar esse mundão!
 Gratidão a todos que contribuem com esse grupo!

GARMIN CITY NAVIGATOR SOUTH AMERICA NT 2023.10 
 


Rilofe

Por Rilofe,

Editado por Ernany
escrevi erado ao invês de errado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...