Ir para conteúdo
GPS Clube

GPS NAVIGATOR VI (BMW)


Fabio Baron

Posts Recomendados

Efetuei a criação no SD CARD (cujo nome dei de SD_GARMIN) de uma pasta com o nome de Garmin. Nela coloquei os arquivos gmapprom.img e gmap3d.img consoante recomendado nos posts.  Contudo, o GPS não le o arquivo gmap3d.img, e, somente lê o aquivo gmaprom.img. 

O que será que está acontecendo? Alguem pode me ajudar?

Obs: SD CARD formatado em fat32.

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não deu certo! Na verdade tentei de tudo... criei uma pasta system no sd, e, coloquei o gmapprom la e não leu.  Criei uma Map e coloquei la não leu também... Baixei um formatador de fat32 (pois o exFat não era aceito) e, deu certo colocando em uma pasta Garmin, porem somente le o gmapprom, e nao le o gmap3d... 

No meu gps todos os mapas se colocados no system funciona, porem, por ser de 4gb fica 'estangulado' o espaço, e, o sd seria com a intenção de liberar espaço no gps...

Mas nao consegui até agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 30/08/2023 em 17:55, nelsonriggs disse:

@Fabio Baron

Você fez alguma atualização recente no garmin express? estão forçando a instalação de firmwares que impedem a utilização de mapas crackeados...

@nelsonriggsbom dia! Atualizei pelo site da garmin, porém como meu gps é comprado na europa, tem la somente mapa da europa.  Dai, apaguei e voltei a pasta system antinga, pois tinha salvo ela.  Como faço para saber se esses firmwares foram atualizados? Eles ficam em que pasta?

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...