Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

GPS TRAVANDO SOMENTE EM MODO 3D


sosgps

Pergunta

Bom dia a todos verifiquei que meu GPS igo nextgen fica travando em modo 3D e quando coloco em 2D funciona de boa, alguém tem alguma solução que possa resolver esta questão, pois se fosse por memória acho que em 2d travaria também...

Por exemplo... se eu fizer uma curva se olhar no aparelho ele vai travando aos poucos virando na tela mais menu e as outras coisas funciona normal é somente a navegação 

Não sei se tem alguma configuração talvez de renderização que melhore isso..

É uma central multimídia Podolfo 2gb de ram e 64gb de memória

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiro, apague todo conteúdo da pasta "building", ou desative nas configurações, a exibição de "prédios em 3D e marcos em 3D". 

Depois, desativa a exibição de POI's, depous veja se não carregou muitos arquivos de SPEEDCAM, do tipo, aviso de: Escolas, Bombeiros,hospital,e outras coisas inúteis, deixe somente avisos de radares, Semáforo com radar etc, somente alertas que podem gerar multas ao motorista.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, claudiotrg disse:

Primeiro, apague todo conteúdo da pasta "building", ou desative nas configurações, a exibição de "prédios em 3D e marcos em 3D". 

Depois, desativa a exibição de POI's, depous veja se não carregou muitos arquivos de SPEEDCAM, do tipo, aviso de: Escolas, Bombeiros,hospital,e outras coisas inúteis, deixe somente avisos de radares, Semáforo com radar etc, somente alertas que podem gerar multas ao motorista.

@claudiotrg obrigado amigo, estou achando que deve ser isto mesmo vou fazer uns teste com as instruções que me enviou para ver se melhora e retorno com a resposta aqui, muito obrigado amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 10/03/2024 em 12:33, claudiotrg disse:

Primeiro, apague todo conteúdo da pasta "building", ou desative nas configurações, a exibição de "prédios em 3D e marcos em 3D". 

Depois, desativa a exibição de POI's, depous veja se não carregou muitos arquivos de SPEEDCAM, do tipo, aviso de: Escolas, Bombeiros,hospital,e outras coisas inúteis, deixe somente avisos de radares, Semáforo com radar etc, somente alertas que podem gerar multas ao motorista.

@claudiotrg, muito obrigado meu amigo sua resposta ajudou bastante ele funcionou melhor e para completar coloquei uma inclinação vendo menos coisas do horizonte, coloquei quase meio que 3d e 2d aí funfou de boa.... muito obrigado!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@claudiotrg amigo descobri o que causa este travamento e é uma parte o que você citou...

Minha central tem pouca memória o que eu fiz foi o seguinte... desativei os POIS é deixei somente alimentação e posto de gasolina... mas mantive os relevos, monumentos tudo..

A charada está na inclinação ou seja se estiver muito inclinado para o horizonte ele começa a travar pois ele vai ter que ler muitos pois é monumentos distantes então troquei a inclinação de 75 para 56 e funcionou perfeito... tanto em 3d como 2d e fiz uma viagem e não travou nada...

Vou deixar essa sugestão para quem estiver com o mesmo problema pois talvez mexer na inclinação resolva...

Muito obrigado @claudiotrg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
21 minutos atrás, sosgps disse:

@claudiotrg amigo descobri o que causa este travamento e é uma parte o que você citou...

Minha central tem pouca memória o que eu fiz foi o seguinte... desativei os POIS é deixei somente alimentação e posto de gasolina... mas mantive os relevos, monumentos tudo..

A charada está na inclinação ou seja se estiver muito inclinado para o horizonte ele começa a travar pois ele vai ter que ler muitos pois é monumentos distantes então troquei a inclinação de 75 para 56 e funcionou perfeito... tanto em 3d como 2d e fiz uma viagem e não travou nada...

Vou deixar essa sugestão para quem estiver com o mesmo problema pois talvez mexer na inclinação resolva...

Muito obrigado @claudiotrg

É isso aí. 

Que bom que você soube mexer, testar e resolver o problema, parabéns!

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...