Este é um post popular. CameloBranco Postado Janeiro 8, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 8, 2023 4 horas atrás, Xamanian disse: Amigo Wil, como dito pelos colegas acima, o Primo não lê arquivos arquivo de imagem vetorial, como os arquivos de extensão .svg. O arquivo da_bra_sharp_curve_right.svg, que se encontra na subpasta /da no global_cfg postado, só funciona no Nextgen. Tentei analisar o global_cfg postado, mas ele está muito modificado, inclusive contendo arquivos que não deveria, como lang, POI e outros. Isso pode gerar conflitos. Sugestão: use um global_cfg padrão, no máximo configurado com as cores para o Brasil. Modificação essa que basta inserir as linhas abaixo no arquivo signpost_colors.csv, que se encontra na pasta config do global_cfg.zip: "_BRA","#FFFFFF","#F6E639","#045cb3","#FFFFFF","#F6E639","#045cb3","#FFFFFF","#F6E639","#257f39","#FFFFFF","#F6E639","#257f39","#FFFFFF","#F6E639","#045cb3","#FFFFFF","#D00000","#045cb3","#FFFFFF","#D00000","#257f39","#FFFFFF","#D00000","#257f39",,, Abraços, .XA. Quando o "trem" tende a descarrilhar; a Providência sempre acode. Aqui Xamanian! No país; quem detém mais estrelas se acovardaram. 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Smallwil Postado Janeiro 9, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 9, 2023 Obrigado a todos que tentaram de alguma forma me ajudar. Amanhã eu deleto o global e vejo como fica. Não me lembro quando troquei esse global.Valeu pessoal! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smallwil Postado Janeiro 9, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2023 15 horas atrás, L405 disse: Hello, @Smallwil Please specify, which browser you are using (Primo or Nextgen) and which global_cfg are you using ! Thanks Primo, last version of modified global. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L405 Postado Janeiro 9, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2023 Hello, @Smallwil If and only if you wish to have the "3D" icons on your installation, you can use the "global_cfg.zip" that I proposed on the previous page. There are no "svg" files in this one. And so, the error should no longer appear. On the other hand, if you want to have the original icons, say so here ........... 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smallwil Postado Janeiro 9, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2023 1 hora atrás, L405 disse: Hello, @Smallwil If and only if you wish to have the "3D" icons on your installation, you can use the "global_cfg.zip" that I proposed on the previous page. There are no "svg" files in this one. And so, the error should no longer appear. On the other hand, if you want to have the original icons, say so here ........... Thank you so much. I'll use the 3D version you posted earlier. 👊 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. L405 Postado Fevereiro 5, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2023 Spoiler https://www.mediafire.com/file/1hss4srxlyhc9e9/Global_cfg_Universel.rar/file Good morning, "3D" version (800135). 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
astrologico Postado Fevereiro 6, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 Em 07/01/2023 em 13:57, Smallwil disse: Boa tarde galera! Comecei a receber o seguinte erro em meu gps WinCe - Faliled to open file: file://%app%/images/da/da_br a_sharp_curve_right.svg Alguém sabe o que pode ser? Lembro de ter inserido linhas de comando no SYS conforme dica do Xamanian neste post e também atualizado os arquivos, kkk. Também estou com o mesmo problema. Vou colocar o novo Global e testar na rodovia onde o problema apareceu! Pois aqui na cidade por enquanto não houve problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smallwil Postado Fevereiro 6, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 1 hora atrás, astrologico disse: Também estou com o mesmo problema. Vou colocar o novo Global e testar na rodovia onde o problema apareceu! Pois aqui na cidade por enquanto não houve problemas. Astrológico, no meu caso foi só trocar o Global_cfg e resolveu. Parece que instalei um com esquema Nextgen em meu GPS que é WinCE. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
astrologico Postado Fevereiro 11, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2023 Em 06/02/2023 em 15:31, Smallwil disse: Astrológico, no meu caso foi só trocar o Global_cfg e resolveu. Parece que instalei um com esquema Nextgen em meu GPS que é WinCE. Boa Tarde. Troquei o Global pelo mais recente, fui viajar e o gps funcionou corretamente!! Obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franciscorodrigues Postado Julho 11, 2023 Compartilhar Postado Julho 11, 2023 @Smallwil e @Varelo, grato pelas dicas e downloads. Observei aqui na minha cidade placas de indicação com setas apontando pra frente em locais em que deveriam indicar conversões à direita ou esquerda. Como faço pra editar e corrigir isso? Dá pra fazer? Ou os arquivos são do tipo inacassíveis? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smallwil Postado Julho 11, 2023 Compartilhar Postado Julho 11, 2023 10 horas atrás, franciscorodrigues disse: @Smallwil e @Varelo, grato pelas dicas e downloads. Observei aqui na minha cidade placas de indicação com setas apontando pra frente em locais em que deveriam indicar conversões à direita ou esquerda. Como faço pra editar e corrigir isso? Dá pra fazer? Ou os arquivos são do tipo inacassíveis? Obrigado. Infelizmente até onde sei,esses arquivos não são acessíveis para alteração. Neste caso sugiro que entre em contato com o provedor do mapa em questão e envie prints com a sinalização correta. De antemão informo que quando eles acatarem sua solicitação é provável que a mão já tenha mudado novamente, rsrs! Mas a gente envia mesmo assim! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franciscorodrigues Postado Julho 13, 2023 Compartilhar Postado Julho 13, 2023 Ok. Entendi. Obrigado por responder tão breve. Difícil. Se alguém que não conhece a cidade não usar rota traçada e seguir as placas, vai passar raiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. L405 Postado Agosto 10, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 10, 2023 salutations, Version "3D" ( 816457 ) modifiée par Alain57 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosgps Postado Agosto 13, 2023 Compartilhar Postado Agosto 13, 2023 Poderia me explicar qual a diferenças da versão 3d para versão comum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. d780 Postado Agosto 14, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 14, 2023 Em 3D os ícones ficam assim (crédito ao Alain57 que implementou esse recurso). Por causa da customização das imagens, logicamente aumenta-se o tamanho do novo .zip: Spoiler 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alef5 Postado Maio 19, 2024 Compartilhar Postado Maio 19, 2024 Boa noite. Sou mais um que está iniciando no mundo dos navegadores. tenho um aparelho discovery channel aquarius win ce 4,3 e baixei e instalei o infinity 2.4 by cozzi. Estou com os seguintes problemas: 1- Instalei este global cfg e depois disso, ao ligar o gps, vem a msg de global cfg não encontrado. Fiz da maneira que acho que é a correta, apaguei a que estava e coloquei esta sem descompactar, mas não encontrou. 2- Não sai som, a pasta voice tts tem alguns arquivos compactados, a pasta phoneme esta vazia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos-sc Postado Junho 28, 2024 Compartilhar Postado Junho 28, 2024 Em 16/05/2024 em 16:40, d780 disse: Global_cfg 823406 (versão original) Download: Mostrar conteúdo oculto https://pixeldrain.com/u/kBEGaQ5Y Global_cfg 823406 (versão Brasil/modificado) Download: Ocultar conteúdo https://www.mediafire.com/file/q8n0khaidxwlu27/fixed_version.rar/file Obrigado: ozut, Batiskaf, Alain57 Versão Brasileira (Herbert Richers ) ... está com o link quebrado AHHHH , E OBRIGADO ! , tentei dar o like na tua postagem mas os botões do fórum estão sem ação 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Onisanti Postado Junho 28, 2024 Compartilhar Postado Junho 28, 2024 Thanks. 😁 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Janeiro 23 Compartilhar Postado Janeiro 23 Global_cfg 827158 (versão original) Download: Spoiler https://www.mediafire.com/file/8m0lm83envu41pl/global_cfg.zip/file Global_cfg 827158 (versão Brasil/modificado) Download: Spoiler https://www.mediafire.com/file/oe3wipcrp9xobqy/global_cfg.zip/file Obrigado: ozut, Batiskaf, Alain57 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Janeiro 23 Compartilhar Postado Janeiro 23 Global_cfg 827158 3D (versão Brasil/modificado) Download: Spoiler https://www.mediafire.com/file/f8r06fcwrwsi5ht/Universel_3D.rar/file Em 3D os ícones ficam assim (crédito ao Alain57 que implementou esse recurso). Por causa da customização das imagens, logicamente aumenta-se o tamanho do novo .zip: Spoiler 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora