Ir para conteúdo
GPS Clube

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 22-09-2021 em todas áreas

  1. Ah me desculpe, me enganei na hora de digitar. Fiz a Download do segundo link na 1ª página do post onde indica ser para aparelhos de 7 polegadas como o meu. O erro que aparece é "FATAL ERROR". Mas tudo bem já desisti e vou optar por continuar com IGO 8.3 mesmo... Mesmo assim agradeço e peço desculpas por ter escrito errado a resolução da minha CM.
    1 ponto
  2. Cleyton Campos Provavelmente sua CM precisa dos arquivos referente a resolução compatível com 7" (1024_600). Para confirmar, abra o arquivo de texto .sys dos pacotes que funcionavam antes ("os outros navegadores carregam normalmente") e confira se esta escrito as linhas abaixo: [interface] resolution_dir="1024_600" [rawdisplay] screen_x="1024" screen_y="600"
    1 ponto
  3. Então, meu sistema não é Android não, quanto a resolução, minhtela é de 7 polegadas... Eu coloco no cartão, indico o caminho de navegação e não chega nem a abrir. Aparece uma mensagem bem pequena em inglês. Vou tentar fotografar e postar a foto aqui. Quem sabe alguém consiga me ajudar... Mesmo assim agradeço !! Ah, só pra lembarar, só acontece com IGO Amigo, os outros navegadores carregam normalmente. Não uso Primo porque perceber que ele não roda com fluidez e não queria usar o IGO 8.3 porque acho um pouco desatualizado... Obrigado !!
    1 ponto
  4. 1 ponto
  5. Esse roda até no Android 12, estou com ele no xiaomi 8lite.... Da uma trabalhando nele ao seu gosto. https://1fichier.com/?kmi0bm5nzs07t3iaquch
    1 ponto
  6. Caro amigo, Meu Deus, até imagino o transtorno que você passou, mas sendo muito sincero eu acho que você foi corajoso até demais em confiar 100% nesse navegador para viajar, digo isso pelas decepções que tenho utilizando ele aqui mesmo na cidade de SP, eu costumo utilizá-lo mesmo somente em ultimo caso, por exemplo quando meu pacote de dados móveis está no fim, aí utilizo ele no modo off-line, do contrário vou de Google Maps ou Waze mesmo, na boa, por mais que inventem, em relação aos mapas não existem navegadores melhores que esses. Os recursos do iGO Israel são sensacionais, sua diversidade e a flexibilidade de customização são seus pontos positivos, porém a navegação deixa muito a desejar por causa de seus mapas, pois conforme já citaram aqui em tópicos anteriores, infelizmente a Here e a TomTom só cozinham o galo nas atualizações de seus mapas. Forte abraço!
    1 ponto
  7. DEPOIS DE 12 ANOS ACHO QUE CHEGAMOS AO FIM. O FORUM ESTÁ A VENDA, QUEM TIVER INTERESSE PODE ME MANDAR UMA MENSAGEM NO PRIVADO. OBRIGADO
    0 pontos
×
×
  • Criar Novo...