Ir para conteúdo
GPS Clube

franciscorodrigues

Membros
  • Postagens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Sobre franciscorodrigues

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

281 visualizações

Conquistas de franciscorodrigues

(1/6)

26

Reputação

  1. Ola. Alguém teria do pacote igo primo 9.6.13.290290 para Adroid? Ou teria pelo menos o apk? Gostaria de testar. Se alguem fizer a gentileza, ficaria agradecido.
  2. Aguem teria o pacote igo primo 9.6.13.290290 para adroid? Ou pelo menos o apk? Se tiver gostaria de testá-lo. Grato
  3. Olá, Xamanian. Segui sua informções. Tudo o que consegui por aqui (tomando apenas o horário da tarde como exemplo) foi o sol se converter em lua quando a scheme noturna é ativada e, seguindo o padrão do Primo Ultimate, uma transição mais demorada da imagem 3 para a 4 (a sky_night) , o que ocorre por volta das 18 e 24, quando o céu realmente entra em sua fase mais escura ou noturna. Não consegui com milhões de testes realizados com as mais diversas modificações fazer com que rodassem 4 ou 5 imagens antes da sky_night aparecer. Também não consegui fazer com que o sol corrigise seu curso ao nascer e se por. Usei inclusive outros navegadores como o ultimate e outros pra ver se se o problema era meu data, mas deu na mesma. Estou desistindo das tentativas de corrigir isso. Ainda um pedido, se não for abusar muito: terias o pacote igo primo 9.6.13.290290 para adroid? Ou pelo menos o apk? Pois o que disponibilizaste aqui é para winCe. Quria testar o android, no caso. Obrigado por tudo, pacienecia, diligencia, e atenção. Abraços.
  4. Olá, xamanian. Abri o sun.spr mas não encontrei o texto na forma decrita acima. O que encontrei foi: Bmp = "gfx/sun.bmp" BmpFlags = 0 DefFlags = TRANS_COLOR | GRAB_CENTER DefPhase = 0 Já no sky.spr o que encontrei foi: Bmp = "gfx/sky.bmp" BmpFlags = 0 DefFlags = 0 DefPhase = 0 Vou sair agora, mas mais tarde vou editar os dois arquivos conforme sua recomendação e ver os resultados.
  5. Pois é, xamanian, no meu caso, partindo do sky0, que é o ceu do dia, só vejo transitar sky1, 2 e 3. Daí, já muda pra o ceu noturno, com a sky_night. percebo que no seu caso, entre sky0 e night, existem 4 e não apenas 3 imagens. Já fiz um monte de testes e arranjos com 4, mas só passam 3 imágens, o que faz com que o sol continue transitando no ceu até completar o trajeto mesmo com a scheme da noite já ativada.
  6. Olá, xamanian. Me tire uma dúvida: Quantas imagens fazem transição em seu navegador? À tarde, por exemplo, a sequência é sky0, sky1, sky2, sky3, sky_night ou sky0, sky1, sky2, sky3, sky,4, sky5, sky_night No meu, mesmo colocando 7 imágens, só vejo a transição como na primeira sequência descrita.
  7. Ok, xamanian. Obrigado pele atenção. O dispositivo está com fuso horário de Brasília (GMT-03:00) e o navegador corresponde com o mesmo horário. Quando altero o horário no dispositivo para testar a movimentação do sol, o navegador se ajusta ao mesmo horário também. As transições das imagens tanto dos céus com do sol, ocorrem normalmente dentro do esperado, salvo que ao invés de o sol nascer na scheme do dia, ele se põe, como se fosse à noite, e nas schemes da noite ele se eleva, como se estivesse nascendo. Quando testei suas schemes no pacote que uso, coloquei schemes em contente/schemes gfx e ui_igo9 na pasta raiz do primo, renomeando ui_igo9 para ui_android e coloquei uma cópia da gfx no data.zip (imagino que fiz tudo correto) E todas as transições ocorreram normalmente, mas o problema com o nascer e por do sol, como descrito acima, continuaram ocorrendo. Os dois pacotes ultimat que testei, foram baixados aqui mesmo do site, e foram instalados do jeito que vieram. Alterei apenas a resolução no sys. Como disseste, foram amplamente testados. Então não deveria estar ocorrendo o erro. É por isso que fica mais difícil decifrar o que está ocorrendo no meu caso específico. Perdão se estou sendo repetitivo na descrição, mas é que estou tentando ser mais claro pra ajudar a entender. Penso que dessa vez consegui ser mais claro e resumido. Vou continuar fazendo minhas manobras por aqui até conseguir. mais difícil era ir à lua Abraços.
  8. Ola, Xamanian. Eu por aqui de novo. Acabei de baixar o pacote "iGO Primo Ultimate android Pie 2260x1080 ( Redmi Note 7)" para fazer testes e descobrir um pacote em que o nascer e por do sol acontecessem normalmente. Imagino que este seja um pacote testado e aprovado. Istalei em meu Tab A de 8 Pg (1024 x 768). Não alterei nada alem da resolução no sys.txt. Alterei a hora do gps para as 17 e 30, já são nele 17 e 51 e o sol ao invés de se por, continua subindo. Agora as 17 e 56, o sol foi trocado pela lua, mas continua em ascendência. Nesse pacote não há schemes na content. Creio que estão no data.zip. Mas pelo design dos céus, parece ser daquelas que foram elaboradas por você, xamaniam. Será que existe um bug nos fusos horários do meu tablet que ocasiona essa situação? Já viu algo semelhante? Só falta resolver isso pra meu pacote ficar 100% funcional e até enviar ao site como mais uma opção Android disponível. Ouvi falar de uma configuração no sys que sincroniza o relogio do gps com o celular, algo assim. Teria alguma coisa a ver com isso? E, sim a hora está correta e as schemes cada qual em seu horário. Já matei cabeça fazendo um monte de testes inclusive com o pack de schemes elaboradas por você, seguindo as recomendações, e nada. Já testei outro pack ultimate e foi a mesma coisa. Alguma luz por ai? Alguma dica?
  9. Ok. Entendi. Se criar gif com as imagens, é o mesmo método? Funciona do mesmo jeito? Até quantas imágens suporta um gif? Seria mais prático e ocuparia menos espaço.
  10. Olá, atlan. Obrigado por comentar. De fato desativar estas várias funções enxugaria um pouco mais. Só que na verdade gosto de todas as outras configurações mencionadas, ativadas. Mas as placas que realmente estão poluindo a tela são as de lombadas, porque inventei de colocar todas as da minha cidade que vejo por onde passo. Mas resolvi refazer o arquivo do 0 colocando só as de avenidas principais. Isso deverá diminuir bastante. Obrigado pelas dicas.
  11. Olá, antoniok. Desculpe a demora. Muito ocupado. Fiz os print's ontem. Achei esse tom de verde para a rota traçada mais discreto e de belo contraste com a cor amarela padrão da pista da "Real Night". Vai um print também dos valores da mudança feitas nas linhas "planned_road=" (Cor da pista com rota traçada) e "planned_road_future=" (Cor da proxima pista com rota traçada) Fiz teste também usando a cor verde da seta que indica as manobras de conversões, e usei esta cor para a rota traçada também. Ficou também legal. Se quiser usar o verde da seta para a pista de rota traçada pegue os valores que estão na linha "guidancestrip =" e coloque eles na linha "planned_road=" Se gostar dos resultados e quiser apenas copiar e colar os mesmos, ficaram assim: planned_road="", 0, 149, 149 planned_road_future="", 0, 149, 149 E abaixo, os valores da cor verde da seta da "Real Night": guidancestrip = , 0, 255, 0 Mas acho que você já manja destas coisas a tempo (EU não sabia de nada, e agora dando uma aulinha 😁 - Graças ao d780 e ao xamanian, na verdade) E o programinha "ColorSchemes" disponibilizado pelo xamanian é "mamão com açucar" e "uma mão na roda pra fazer estas mudanças. É de uma simplicidade, praticfidade e intuitividade incriveis. Bem, vamos aos print's Estou tentando enviar as outras imágens mas parece que o tamanho não é suportado. Só consegui enviar esta abaixo. Como faço pra enviar as imágens coloridas de captura de tela? Queria mandar mais duas, mas minhas manobras não funcionaram. Acho que já é sufuciente.
  12. d780, obrigado pela resposta. Acabei de fazer os testes. Funcionou tranquilo. Troquei o violeta por verde, na cor de rota traçada da Real Night. Gostei do resultado. Vou fazer print da dica para ter quando precisar. Sempre faço assim. Tiro print ou imprimo em pdf tudo sobre o que não sei, que que for importante e que posso precisar no futuro. Obrigado pela ajuda.
  13. Obrigado pela dica. Sem tempo agora, mas vou ler direito o tópico, fazer as mudanças e testar. Valeu
  14. Olá, claudiotrg. Entendi. Explicado então não ter conseguido. mas deve ter um jeito. Mexendo e insistindo, a gente sempre descobre alguns macetes.
  15. Olá senhores. Alguém saberia me dizer: Onde e como faço para mudar a cor da rota traçada? (Aquela que aparece em cor diferente e que se sobrepõe a cor padrão da pista) como mudar também a cor da seta guia da rota? Como diminuir a largura da seta guia da rota? Se alguém souber e puder responder, serei grato.
×
×
  • Criar Novo...