Ir para conteúdo
GPS Clube

eliab oliveira

Membros
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre eliab oliveira

Country

  • País
    Brazil

Conquistas de eliab oliveira

(1/6)

1

Reputação

  1. abrimos sim o técnico que abriu e fez a substituição da bateria porem a questão da tela não foi resolvida ele ainda continua com a mesmo problema (so fica na tela inicial) porem agora ele segura ligado sem estar ligado na tomada !
  2. amigo muitissimo obrigado pela dica esta ligado na fonte original desde ontem e não deu certo!! nas minas pesquisas aqui mesmo no fórum vi que se trocar a bateria talvez ele funcione vou fazer o teste e volto aqui pra falar pra vcs!!
  3. Fala pessoal tudo certo? então estou com um situação e não sei a quem recorrer meu t500 funcionava normalmente porem ficou um tempo parado hoje resolvi liga-lo pois vou fazer uma viagem no final desse mês e irei precisar dele (não conheço a região que vou viajar) e ele só liga direto na fonte ou seja a bateria já era, ate ai tudo bem, mas o pior e que ele só fica na tela inicial não funciona nada nem mesmo a tecla de ligar/desligar, não sei como resolver por isso vim aqui pedir ajuda a vcs! um adendo: sou leigo no assunto de GPS porem tenho um nível iniciante em informática! desde já agradeço!!
×
×
  • Criar Novo...