Ir para conteúdo
GPS Clube

Ajuda com o Apontador T500


eliab oliveira

Posts Recomendados

Fala pessoal tudo certo? então estou com um situação e não sei a quem recorrer meu t500 funcionava normalmente porem ficou um tempo parado hoje resolvi liga-lo pois vou fazer uma viagem no final desse mês e irei precisar dele (não conheço a região que vou viajar) e ele só liga direto na fonte ou seja a bateria já era, ate ai tudo bem, mas o pior e que ele só fica na tela inicial não funciona nada nem mesmo a tecla de ligar/desligar, não sei como resolver por isso vim aqui pedir ajuda a vcs! um adendo: sou leigo no assunto de GPS porem tenho um nível iniciante em informática! 

desde já agradeço!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os equipamentos eletrônicos não podem ficar muito tempo desligados. No mínimo, 1 vez por mês deve ser ligado, para circular alguma corrente elétrica nas peças eletrônicas. Tenho várias coisas aqui em casa como: DVD, vídeo cassete, filmadoras, etc. que simplesmente estragaram depois que ficaram 1 ano sem mexer.

No seu caso, experimente deixar bastante tempo ligado pra ver se consegue dar alguma carga na bateria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eliab não sei se você já abriu o T-500, mas estou anexando uma foto da bateria original que tirei quando eu abri o meu T-500 para tentar trocar a bateria. Na época tentei usar uma bateria de celular Nokia e me compliquei na parte da soldagem dos fios. Agora eu utilizo um Aquarius Connect Android e precisei de trocar a bateria e foi bem tranquilo, pois comprei uma bateria própria para GPS . As medidas originais da bateria do Apontador T-500 (bateria modelo 453759 de 3.7V - 950 mAh):

- Espessura:  4,5 mm

- Largura:   37 mm

- Comprimento:  59 mm

Neste meu Aquarius eu comprei uma bateria bem parecida, mas com 5,0mm de espessura (mod. 503759) de 1.300 mAh. Dá para encontrar no Shopee ou no Mercado Livre e custou R$ 40,00.

Abrçs.

 

Bateria_original_T500_vazou.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me recordo vagamente de pessoas que tiveram o mesmo problema, mas não me lembro mais da solução.  Alguns vinham pedindo a Firmware do T500, mas acho que ninguém tinha. Já tentou resetar pelo furinho da parte traseira ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...