Ir para conteúdo
GPS Clube

Thoth

VIP
  • Postagens

    123
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    16

Thoth venceu a última vez em Junho 10 2023

Thoth tinha o conteúdo mais apreciado!

3 Seguidores

Sobre Thoth

  • Data de Nascimento 27-10-1976

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Interior de SP

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

967 visualizações

Conquistas de Thoth

(1/6)

213

Reputação

  1. Na postagem inicial há a observação abaixo. Seu aparelho é compatível? "Como todo pacote baseado na versão do Primo 2.4 recomenda-se, para um bom desempenho, hardware com processador de pelo menos 500Mhz e 128mb de memória RAM."
  2. Verifique se no arquivo sys.txt tem linhas referentes ao TMC. Se houver estas linhas e seu dispositivo não tem o recurso, apague-as.
  3. Quais tentativas você já executou sem sucesso?
  4. Este erro é provocado por falta de arquivo no pacote que você está usando ou na skin. Ao dar o comando para retorno ao "menu", o navegador busca por um arquivo com este nome e não o encontra.
  5. Amigo Bug no navegador baixei para testar no meu GPS Aquarius Discovery Chanel 5" com TV e deu esse BUG

    IMG_20210124_221458460_MP (3).jpg

    1. Thoth

      Thoth

      Você está usando alguma outra skin ou alterou algum arquivo do navegador? Este arquivo realmente não consta no pacote original, não houve problemas até o presente momento. Isso pode variar dependendo da utilização de cada pessoa, por isso pergunto para você se vc fez alguma alteração no pacote para que eu saiba se é necessário corrigir o pacote todo ou atender apenas a sua situação.

    2. Jose Roberto S Dias

      Jose Roberto S Dias

      Amigo desculpa mas inclui as Uxs do Adventure e só agora reparei é um Bug que deu no Adventure Tb é uma ux de transmite para FM os Alertas abraços amigo

    3. Thoth
  6. A pasta de áudio está compactada dentro do arquivo "data.zip", no caminho "ui_igo9/audio". Você pode optar por alterar os arquivos que estão nesta pasta ou mesmo criar na pasta "ui_igo9", que está na raiz da pasta "Shark", uma subpasta com o nome "audio" e inserir nela os arquivos que você deseja usar.
  7. Experimente alterar o tipo de bipe que aparece na tela da imagem anexada.
  8. Bom dia! Para iniciar direto no menu você teria que modificar as configurações do WinCE do seu aparelho. Eu não sei como você deveria proceder para conseguir êxito nesse desejo.
  9. Snows, Você não precisa dos arquivos que estão fora da pasta "Menu", pode apagar todos eles e manter só esta pasta. Depois, configure seu dispositivo para buscar pelo executável "menu", que está na pasta de mesmo nome. Em anexo inseri algumas imagens para lhe auxiliar no processo de identificação dos arquivos que necessita.
  10. Você quer trocar qual som do radar? o da voz TTS ou os alertas gravados?
  11. Você se refere ao bip antes do aviso de voz ou pretende substituir o alerta por um som de bip?
×
×
  • Criar Novo...