Ir para conteúdo
GPS Clube

Tulio Gobira

Membros
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tulio Gobira

  • Data de Nascimento 21-02-1989

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Belo Horizonte

Country

  • País
    Brazil

Conquistas de Tulio Gobira

(1/6)

1

Reputação

  1. ROP, muito obrigado. Resolveu o problema. Agora para ele carregar alguma coisa preciso configurar e validar os POIs usados.
  2. Pessoal, boas? Baixei o iGO Primo do link abaixo, até agora, na minha opinião, o melhor dos softwares de GPS que baixei (para o meu Aquarius Discovery 4.3"). [http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2003-primo-8511-com-skins-e-sem-mapas/] Está funcionando muito bem, mas quando veio um Ponto de Observação (Radar, Posto, Semáforo) e clico nele o iGo da erro falando que não encontrou o arquivo [cursor_pos.spr] no diretório [..\ui_igo9\common]. Baixei outras versões (iGO 8 e iGO Amigo) mas em nenhuma delas achei esse mesmo arquivo. Procurei aqui no fórum e não achei erro similar. Ai pergunto a vocês, alguém já teve problema similar? Sei que não é um problema que impede o uso do GPS mas gostaria de saber se consigo "tratá-lo". Valeu a atenção pessoal. Abraços!
  3. Nelson... Deixa eu ver se entendi... O SlimWay do meu pai tem o software iGo8 desbloqueado. Posso baixar o mapa do TomTom que vi no fórum e colocar no GPS dele? Agora o meu Aquarius, como não coloquei software desbloqueado nele, não posso baixar o mapa e colocar? Questiono isso porque vi no fórum, quando vai baixar mapa, tem a descrição do software... iGo8 ... TomTom... e por ai vai Valeu meu caro.
  4. Pessoal, boa noite. Sou novo com a manutenção de GPS. Estou atualizando o meu GPS (Aquarius Discovery) e do meu pai (Apontador SlimWay 2.0). Vi que no fórum já existem vários posts de mapas e outras informações, porém nenhum específico para o GPS (iGo 8, iGo Amigo, primo e por ai vai). Minha dúvida é: o mapa que você baixa pode ser aplicado em qualquer software de GPS? Como troco de mapa? Abraços e desde já agradeço!
×
×
  • Criar Novo...