Ir para conteúdo
GPS Clube

eduemary

Membros
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

eduemary venceu a última vez em Outubro 18 2023

eduemary tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre eduemary

  • Data de Nascimento 31-07-1975

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Mogi das cruzes

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

57 visualizações

Conquistas de eduemary

(1/6)

3

Reputação

  1. Uxs que tirei e acabou com a lentidão dos botões principalmente o "voltar": A_Listitem_btn_map, A_On_Off_Button_V1 , grid_menu, Map_visual_config_KELERSOON. Estas foram as que testei, os demais é tentativa e erro, para mim acabou com os lags irritantes dos botões.
  2. as Uxs eu exclui , mas salvei em local seguro para caso houvesse problema, no meu caso o navegador ficou mais rápido e sem aqueles lags de 2 a 3 segundos para responder os botões principalmente o voltar, o visual muda um pouco mas continua bonito e funcional, agora a questão do som pode ser configuração na SYS , dá uma olhada no que o Fernando colocou lá no começo deste fórum, sendo que também tem a questão se a CM tem a opção de mesclar o som com o gps, se sim é só colocar a música e ir alternando o botão até chegar no ideal para vc.
  3. Dá pra ver que no teu não ocorre, mas como citei também isto acontece com os modificados, e também desde que o arquivo dentro da pasta licence (device.nng) esteja excluído não interfere no salvamento dos mesmos seja na pasta speedcam da content ou da prividocs. Outra coisa que o teu pode ser uma variação do AVIC , pois é assim que ele se comporta , criando a pasta prividocs mas salvando na speedcam.
  4. O que tenho aqui Basar , ele cria a pasta prividocs e manda os pontos de alertas que criamos manualmente, aqueles que adicionamos e que não consta na base de alertas baixados na speedcam sejam os TXT daqui do site ou do maparadar, ou seja os radares e pontos de alertas que clicamos em adicionar direto no mapa, eles ficam salvos em "Privdocs/InappShop/Mount/Speedcam" o arquivo é SpeedcamUpdates.spud, Os outros que baixamos fica na pasta Content/speedcam
  5. Caros colegas , percebi que estava com o mesmo problema que vcs, e mexendo muito descobri algumas coisas: lentidão nos botões, isto ocorre devido a umas Ux principalmente aquelas que mudam aparências de botões ou de layout das telas de configurações que deixam diferentes do original Nextgen, quanto a questão de não salvar pontos de alertas é o arquivo que fica na pasta licence: (device,nng) e também a mudança que salva estes pontos manuais na pasta prividoc que antes salvava na speedcam, mas que resolve excluindo este arquivo NNG. Outra coisa que não salva as configurações é o comando estar ativo na Sys ,assim ele tem prevalência sobre o que vc configura e quando reinicia volta para o que está na Sys que resolve alterando o que vc deseja dentro dela. Agora a cereja do bolo : estes iGO modificados não estão preparados para serem encerrados pelo pós chave ou ser interrompidos sem serem encerrados manualmente, ou seja não pode ser cortado a energia deles quando estão abertos, isto faz corromper a pasta salve, e as configurações se perdem e não salva mais até que exclua a pasta salve e configure novamente, mas que vai corromper se interromper a energia com o navegador aberto novamente. Solução : não encerrar a energia sem ter encerrado (saído) o navegador , ou configurar se for central multimídia para não desligar completamente e sim ficar em Stand by, ou também aquela que não desliga de uma vez ficando alguns minutos em stand by e em seguida desligar completamente, desta maneira tudo fica funcional e salva sem corromper o salve. Detalhe : após configurar a seu gosto faça backup da pasta salve assim quando corromper é só substituir que ficará do jeito que deixou sem ter que fazer do inicio, lembrando que só corrompe se desligar a corrente com o iGO aberto e só para aqueles que tem o desligamento total no pós chave (aquele que quando desliga a chave o android reinicia todo o sistema), para os outros não precisa se preocupar em encerrar o iGO uma vez que entra em standy e antes do próprio sistema encerrar ele desliga o Igo e os aplicativos para assim desligar completamente. Uxs que tirei e acabou com a lentidão dos botões principalmente o "voltar": A_Listitem_btn_map, A_On_Off_Button_V1 , grid_menu, Map_visual_config_KELERSOON Obs: Tudo acontece em todos estes iGOs: Israel,Basar, Avic e Pal ,sendo a questão da pasta prividoc não ocorre com o Avic pois ela ainda salva radares manuais em speedcam.
  6. Bom dia pessoal, consegui finalmente com que salve os radares e pontos de alertas manuais em SpeedcamUpdates.spud. Primeiro instala o igo nextgen e depois inicia a primeira vez, fecha e vai até a pasta Privdocs/InappShop/Mount/Speedcam e exclua o arquivo se houver de SpeedcamUpdates.spud dentro de speedcam , então vá até a pasta licença e exclua o arquivo device.nng, então vá no SYS coloque desta maneira se já não estiver assim em: [device] type="android" device_nng_path_primary="" device_nng_path_secondary_disable=1 Depois disto inicia o IGO e adicione os pontos de alertas e radares manualmente que os mesmos não apagarão ao sair do IGO. Bom pelo menos para mim funcionou assim e lembrem-se de fazer backup antes caso aconteça algo errado para voltar ao que era antes ok! Obrigado aos que tentaram me ajudar.
  7. Uma pessoa falou em excluir os arquivos device.nng e ativar no sys os comandos [device] type="android" device_nng_path_primary="" device_nng_path_secondary_disable=1 somente assim para salvar os radares manuais! isto procede?
  8. deve ser uma configuração de SYS que manda a pasta update do speecam para prividocs, como fazer para ela ir para speedcam em contents
  9. Ele roda tudo direitinho salva configurações e tudo mais, só não cria a pasta SpeedcamUpdates.spud e com isso não salva os radares manuais, desligar somem todos, incrível que só ocorre com os radares manuais, deve ser alguma coisa no SYS mas não achei , se alguém souber por favor!
  10. boa noite! instalei e tudo funciona bem , porém não salva os radares que coloco manualmente, quando desligo e ligo os radares que marquei somem , pode me ajudar por favor?
×
×
  • Criar Novo...