Ir para conteúdo
GPS Clube

jxylopes

Membros
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jxylopes postou

  1. Legal, mas não saberia prepara o Infinity para minha resolução 320_240...
  2. À propósito: meu GPS tem 128 mb de memória RAM e eu não sei se é uma quantidade boa ou se é pouca memória... Alguém pode dizer?
  3. nelsonriggs, obrigado pelas dicas preciosas. Bom, fiz a atualização dos mapas da Here Q2 2017 e da speedcam no meu Primo antigo e deu certo. Ai resolvi inovar, depois de ler várias dicas dos amigos do fórum e instalei um menu na memória interna e transferi o Primo para o cartão SD, onde coloquei uma versão do Igo 8.3 e outra do Amigo, todos atualizados da maneira que fiz a atualização do Primo e tudo ficou muito bom! Tudo funcionando perfeitamente. Já testei o GPS e ficou redondo, redondo. Mais uma vez agradeço a todos do Fórum GPS CLUBE pela preciosa ajuda de manter o fórum e ajudar aos que como eu, tem pouca experiência, ou nenhuma, com GPS. Obrigado!!!
  4. nelsonriggs, obrigado! Fiz isso que me disseste, funcionou. Mas, é muito basicão... Demorou a achar o dispositivo GPS, não troca o cursor, não troca skin... O meu antigo fazia tudo isso... Pergunta: posso pegar o meu antigo e inserir os conteúdos das pastas do diretório /content ?
  5. Pessoal, sou novo aqui e não entendo quase nada de GPS. Me perdoem se posto no local incorreto... Sou motociclista e tenho um GPS 3,5 polegadas, modelo Orange G361M co m Igo Primo 9.6.13.267029 (igual ao Duas Rodas). Acontece que me mudei do Rio de Janeiro para a cidade de Cabo Frio e o GPS não reconhece quase nenhuma rua daqui... A resolução, eu sei que é 320_240. Será que esse Primo Infinity 2.4 daria nele? Se não, o que me recomendam? Desde já fico grato a todos pelo belíssimo fórum que vocês tem aqui e pelo trabalho de cada um. Estive navegando e enfim, parece muito desafiador e trabalhoso... Mas pela ajuda de vocês, estão todos de parabéns!
×
×
  • Criar Novo...