Ir para conteúdo
GPS Clube

Smallwil

Administrador
  • Postagens

    433
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    286

Smallwil venceu a última vez em Abril 19

Smallwil tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Smallwil

  • Data de Nascimento 26-05-1975

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    São Paulo

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

5.563 visualizações

Conquistas de Smallwil

Ouro

Ouro (4/6)

2,6k

Reputação

  1. Bloco de alertas e tollrates atualizados! Obrigado a todos os envolvidos nessa missão, Fidélis, Tomio, Nelsonriggs, Maparadar, etc...
  2. Bom dia! Preciso saber qual a velocidade máxima deste local e vou encaminhar uma foto, pois tá difícil localizar o ponto correto. O Tomio vai atualizar no OpenStreetMap. https://www.openstreetmap.org/node/11779277616 Verifique seu e-mail, por favor.
  3. Correto, esse é o mais novo!
  4. d780, quando puder, faça aquela mágica pra deixar bacana o link, por favor. Obrigado!
  5. Segue o conteúdo do Brasil TOMTOM 2023.06 para os navegadores da família iGO. Onde colocar cada arquivo: Segue torrent ou link direto contendo Map, POI, Building e License (assim que tivermos os demais arquivos serão postados aqui). Ou quem tiver pode compartilhar conosco ========================================================== Para realizar o download é necessário ter um programa peer to peer instalado no pc Download link torrent contendo: .FBL e .POI: magnet:?xt=urn:btih:8C250FAD3917A6D0561C2EEF39166D8413BEAE09&dn=Brazil%20TomTom%202023.06.zip&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.opentrackr.org%3a1337%2fannounce&tr=wss%3a%2f%2fwstracker.online ou Download link direto contendo: .FBL e .POI Mapa Brasil TomTom 2023.06 - iGO.txt Download link direto contendo: .FSP, 3DC e .LYC Brasil TomTom 2023.06 FSP_3DC_LYC.txt Senha para descompactar: gpsclube Arquivos zipado com Winrar mais recente. Obrigado a todos os colaboradores e não se esqueçam de continuar ajudando com a manutenção do fórum. Qualquer quantia é bem vinda! IMPORTANTE: Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPS Clube no ar! Doações ao Fórum: Clique Aqui Doações ao nosso Fórum: Via Pix
  6. Segue o conteúdo do Brasil HERE 2023.Q4 para os navegadores da família iGO. Onde colocar cada arquivo: Salve Galera! Mapa Here disponibilizado pelo "GPS CLUBE", contendo os arquivos: .FBL, .POI, .POI extend, .POI BaseExtend, .3DC, .3DL, .FDA, .FPA, .PH Assim que tivermos os outros arquivos .FJW, FJV, .FSP e os .HNR ou quem tiver pode compartilhar conosco Segue torrent ou link direto contendo Map, POI, Phonema, Building e Global_cfg 819788: ========================================================== Para realizar o download é necessário ter um programa peer to peer instalado no pc Download link torrent contendo: .FBL, .POI, .POI extend, .POI BaseExtend, .3DC, .3DL, .FDA, .FPA, .PH, Global_cfg e Basemap (este 2 último é necessário que verifique se o que você possui é mais antigo ou mais recente)! magnet:?xt=urn:btih:C8DCF548A01DA92D89A5EECEEBB1A41D9A7202A3&dn=Brazil%20Here%202023.Q4.zip&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.opentrackr.org%3a1337%2fannounce&tr=wss%3a%2f%2fwstracker.online ou Download link direto contendo: .FBL, .POI, .POI extend, .POI BaseExtend, .3DC, .3DL, .FDA, .FPA e .PH Mapa Brasil Here 2023.Q4 - iGO.txt Senha para descompactar: gpsclube Arquivos zipado com Winrar mais recente. Obrigado a todos os colaboradores e não se esqueçam de continuar ajudando com a manutenção do fórum. Qualquer quantia é bem vinda! IMPORTANTE: Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPS Clube no ar! Doações ao Fórum: Clique Aqui Doações ao nosso Fórum: Via Pix
  7. Bloco de alertas e Tollrates foram atualizados! Como sempre, obrigado a todos pela contribuição!
  8. Copie o endereço e cole no navegador, percebi que se clicar em qualquer um entra como mediafire, mas se copiar um deles ai vai de boa. Todos funcionando, mas não entendo o que ocorreu!
  9. Versão atualizada do Winrar! Do jeito que a galera curte!
  10. Alertas e tollrates atualizado! Obrigado Fidelis, Tomio, Nelson e demais colegas pela contribuição na atualização, seja aqui ou no Maparadar!
  11. Boa noite... Prezado tudo bem com vc, espero que sim. 

    Eu gostaria de ver com vc uma ocasiao que esta acontecendo agora no Waze. Nos editores estamos agora com acesso para poder add Lombadas e Curvas Perigosas. Entao gostaria de saber se vc poderia autorizar e disponiblizar para mim Alertas, to vendo que parece que vai começar somente com esses 02 itens mas eles vao comecar a fazer melhorias pois é preciso. 

    Queria em primeiro lugar pedir sua autorizaçao e dos demais que responde por esse artigo e ver com vces se tem os Itens separados por Cidade ou Estado para poder ajudar a gente colocar no mapa pois temos que fazer na unha esse processo. 

     

    Sendo assim a gente iria fazer uma força tarefa para poder colocar os Alertas, e quando tiver atualizaçao iremos tambem.

     

    Precisamos pedir a sua autorizaáo para usar os arquivos e fazer uma parceria. 

     

    Desde ja agradeço 

    OBS> Se quiser falar comigo melhor 67981510244 tem watts

  12. Tem esse também: h t t p s : //leiaisso. net/ Atentem-se aos espaços, precisam ser retirados!
  13. Já tentou ler um notícia em algum site e em segundos entra uma tela perguntando se você é assinante daquele site? Pois é, é uma droga isso! Entendo que todos precisam ganhar pelo seu trabalho, mas nem todos vão querer assinar um serviço pra ler uma notícia de vez em quando... Pensando nisso comecei a pesquisar e encontrei o h t t p s ://12ft.io/proxy, abrindo esse site em seu navegador e colando o link da notícia ele barra o anúncio deixando apenas a notícia. Retire os espaços que deixei no endereço. É normal questionar se é ilegal burlar um sistema para consumir o conteúdo que deveria ter sido pago. E a resposta é: não necessariamente. Quando abrimos um site com paywall, o conteúdo já é baixado no PC ou celular, ficando escondido por uma barreira em formato de código de programação. Então teoricamente burlar o paywall seria apenas retirar essa barreira para ter acesso à informação que já foi transferida para você. O ideal seria pagar a assinatura para ter acesso às informações daquele veículo, ajudando a financiar sua estrutura e manter o jornalismo de boa qualidade. Entretanto, pagar uma assinatura para ver apenas uma notícia em um veículo acaba sendo custoso para o leitor — assim como há leitores que não possuem recursos para pagar a assinatura do veículo de sua preferência.
  14. Bom dia a todos(as)! Peço desculpas pelo MEU atraso na postagem dos alertas, Janeiro foi foda e acabei me complicando. Tem atualização no primeiro post e assim que sair a nova, farei o possível para não deixá-los na mão novamente. Obrigado ao Fidelis, Tomio, Nelson Riggs e a toda galera que não se cansa de enviar e atualizar as modificações que encontram em suas viagens, tanto por aqui quanto pelo Maparadar e OSM. Abraço!
  15. Tudo bem Smallwil!

    Tenho um GPS da Aquarius Discovery Channel 5' com a tela danificada e gostartia de saber se compensa trocar ou comprar um novo? Onde comprar o novo? Ainda fabricam o aparelho?

    O restante está ok e funcionando, bateria não está inchada.

    Eu mesmo gostaria de comprar um novo onde pudesse pagar pelas atualizações só que não consigo indentificar um fornecedor para tal que forneça o aparelho hablitado para atualizações direto no site da Naviextras.

    Consertando o meu ja vai me ajudar muito ou adquirindo outro aparelho, sou caminhoneiro e consegui ao longo dos anos manter uma configuração satisfatória que atende bem quem precisa de navegação para caminhões.

    Agradeço antecipadamente pela atenção, sou membro do fórum a um tempinho, TKS.

×
×
  • Criar Novo...