Ir para conteúdo
GPS Clube

InicianteX

Membros
  • Postagens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Sobre InicianteX

  • Data de Nascimento 27-10-1968

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Brasília

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

717 visualizações

Conquistas de InicianteX

(1/6)

15

Reputação

  1. Segue o link do arquivo pelo meu onedrive https://drive.google.com/file/d/1SEFRVjm-XTRrQLRIHgV9CvpBGLLmxdF6/view?usp=sharing
  2. Também acho que não tem relação com a atualização, pode ser defeito na peça mesmo. Dei até uma olhada no datexplorer pra ver se tinha alguma opção nesse sentido, mas seria só pra ativar ou desativar a função.
  3. Difícil saber, mas tentou com outro pendrive? Conferiu os arquivos nele com os do download? Menos provável seria firmware, mas conferiu se o seu está com a última versão? Chegou a atualizar e depois instalar os mapas?
  4. Efetuei um teste abrindo o link em aba anônima do navegador e ele continua funcional. De qualquer forma segue outro link do one drive. https://1drv.ms/u/s!AmyFVsOTdZ36gdd-TGQ1K7qWnlsHgg?e=qkqVah
  5. Sempre estão atualizando.Tem que aguardar a disponibilização de novos mapas, os últimos são do post iniciado ano passado.
  6. @bugolipe ela só serve pro Brasil e, pelo que vi, você está em Portugal, aí teria que buscar nos fóruns daí.
  7. Segue link do drive com o arquivo https://drive.google.com/file/d/1SEFRVjm-XTRrQLRIHgV9CvpBGLLmxdF6/view?usp=sharing
  8. Acho que houve algum equívoco, links totalmente funcionais. Todo mês eles são atualizados. Tente novamente, inclusive testei aqui e deu certo.
  9. São 3 coisas diferentes e feitas uma de cada vez. O firmware 5.42.C é mais recente que o 5.42.B Os mapas mais atuais estão em http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4833-mapa-peugeotcitroen-mapa-v1130-e-1132-2019q1-2020/ E os alertas/radares em http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2322-base-de-radares-peugeotcitroen-rt6smegsmegsmegiv2/ todo início de mês tem atualização. Leia com atenção os tópicos pra evitar problemas.
  10. InicianteX

    Meu sumiço.

    Isso aí, muita fé em Deus, perseverança e sempre busque energia Nele e também nas pequenas coisas, nos pequenos detalhes da vida e transmita para ela também. Em breve esses momentos serão lembranças de mais uma experiência, restando somente os acompanhamentos periódicos!!!
  11. Provavelmente você está utilizando o arquivo .dat errado pra gerar o código. Utilize o que está dentro da pasta DATA de acordo com o modelo da sua CMM.
×
×
  • Criar Novo...