Ir para conteúdo
GPS Clube

prssaregina

Membros
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre prssaregina

  • Data de Nascimento 20-12-1984

Contact Methods

  • Sexo:
    Não Informado

Profile Information

  • Cidade:
    Curitiba

Country

  • País
    Brazil

Conquistas de prssaregina

(1/6)

1

Reputação

  1. Obrigada! Agora esta rodando certinho! meu gps é um aquarius discovery s/n:mtc3653L18/002662 rodando bonitinho o shark! obrigada =)
  2. onde encontro esses arquivos já que não esta completo?
  3. onde encontro os arquivos, na primeira página também? fazer download dela, o link esta junto
  4. apareceu erro novamente, primeiro em japones sei la, opção Y e N sobre POI, agora esta na tela content error ok , global_cfg not found, como arrumo isso?
  5. acho que descobri o erro, eu estava extraindo a parte 1 e a 2 separadas, e tentava unir os arquivos, agora mandei extrair os dois juntos, não apareceu nada de atualizar, estou enviando para o pendrive, acredito que agora vai funcionar!!! Obrigada!
  6. copio no pendrive sem juntar a versão 1 com a versão 2?
  7. ela esta preenchida, olhei tanto no conteudo 1 e no 2, ambos aparecem os carros, o arquivo do capuletto, as vozes. Não foi duplicado o arquivo na hora de enviar a segunda versão do pack? mas no entanto não roda =( sempre funcionou certinho as atualizações de voces
  8. sim, eu fiz isso, baixei a versão da tela de 4, descompactei as duas pastas sozinhas, e depois mandei os arquivos mudarem para a pasta 1, mas em uma parte pergunta, deseja atualizar, colocar nas pastas, cliquei em ok. agora apareceu 2 caixas de seleção em japones chines, e o erro do arquivo.
  9. tentei de outro modo e apareceu icone em japones. e o erro da pasta vazia
  10. boa tarde, estou com um problema, descompactei com o programa que recomendaram, mas quando vou juntar o pack 1 e o 2, pergunta se desejo atualizar. Na primeira vez atualizei com a versão mais nova, e deu erro na hora de iniciar. Como junto os dois packs? Obrigada
×
×
  • Criar Novo...