Ir para conteúdo
GPS Clube

Sarava

Membros
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sarava postou

  1. LR61, muito obrigado por sua presteza e atenção! TMJ cara Então, fiz tudo o que você indicou. Troquei o pendrive (ambos são skandisk, melhor marca). Simplifiquei os nomes dos arquivos. Segui, enfim, todas as suas dicas. E o erro persiste. Algumas pastas, como a speedcam, a UX, dentre outras, eu consigo copiar, colar, deletar, tudo certo. Mas a pasta map e a pasta poi tão com problema... não consigo deletar (aparece erro "failed to delete") e tudo o que tento colar, de todas as maneiras posíveis (colocando arquivo na raiz do pendrive, etc), sempre dá erro de "failed to paste". Engraçado que em 2018 deu tudo certo. Tive problema algum na época. Hoje, não sei por que, ta dando ruim... Valeu
  2. está dando erro também pra colar os arquivos na central. Está dando mensagem de erro "failed to paste".
  3. Olá, pessoal. Já fiz a atualização e o desbloqueio em 2018 e, na época, deu tudo certo. Mas hoje estou aqui tentando atualizar co mampas mais atuais e não consigo deletar os mapas de 2018 da pasta map. O que pode ser? Será que o sistema bloqueio os mapas gravados?
  4. Pessoal, deu tudo certo aqui no meu, seguindo as dicas aqui do fórum. Demorou só pra eu achar tudo e entender como funciona a atualização do kit. São muitas informações e fiquei pelo menos umas quatro horas para colher todas as necessárias para fazer a atualização corretamente. Então, desde já agradeço ao luisresende1961. Show de bola seu empenho em ajudar. Nem sei como agradecer, de verdade. O gps agora está 100% calibrado, com mapas de 2018 (tomtom e here) e 100% funcional, com todos os avisos e atualizações mais recentes. Só tem uma coisa que eu acho que poderia melhorar. Pelo menos pelo que vi depois de um dia usando o gps atualizado. Falo da tela quando você vai escrever o nome da rua ou do ponto de interesse para criar nova rota. O teclado toma toda a tela e você não vê o que está escrevendo, só se voltar a tela. Não prejudica o uso, mas seria melhor se o teclado fosse menor e permitisse ver o que está escrevendo em tempo real.
  5. Olá, pessoal, bom dia. Gostaria de saber como conseguir os arquivos txt da pasta speedcam para os avisos de radar e alertas. Os links disponibilizados estão quebrados. Se houver link aqui para o mapa mais recente, seria legal também. No meu tenho o 2017 q4, mas não sei se é o último. Valeu!
×
×
  • Criar Novo...