Ir para conteúdo
GPS Clube

gmrlivre

Membros
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gmrlivre postou

  1. amazonas sim, mas o fast ultimate exige mais memória que o shark? olá, o shark exige menos memória que o fast ultimate?
  2. Bom dia amigos, essa versão shark é especial para centrais com Win Ce? O fast ultimate tb roda no win ce?
  3. Bom dia amigos, possuo uma central multimidia Clarion NX501ba e instaleio Primo 2.4 fast ultimate. Assim que ligo a central, mesmo não estando em gps, aparece a tela do igo carregando no fundo , então tenho que esperar o igo carregar, para depois sair do igo. Tem hora que o igo fica meio lento. Gostaria de saber se essa central aguenta ou não rodar o Primo 2.4 Fast Ultimate. Caso ele seja pesado para ela, qual outro navegador vcs me indicam para colocar nessa central? Desde já agradeço.
  4. O Garmin parece ser mais objetivo. Como consigo os arquivos atualizados de POI´s e radares do Garmin? Obrigado pelas dicas
  5. Obrigado pelo esclarecimento, hctomio. Hoje naveguei como Garmin e com o IGO Fast Ultimate da central multimídia, ao mesmo tempo. O IGO foi melhor ao avisar radares e lombadas e os ícones de bancos, postos de gasolina , mas calcula rotas passando por ruas não muito conhecidas. O Garmin é pior no quesito radares e lombadas, porém é mais rápido no processamento dos dados e recálculo de rotas, além de te guiar passando pelas ruas mais conhecidas da cidade. Difícil escolha.
  6. Muito bom o conteúdo, mas, e sobre o sentido dos radares? Obrigado
  7. Bom dia amigos. Tenho um gps Garmin nuvi 3560 e estou com um probleminha nos radares. Radares que atuam em um determinado sentido são avisados pelo gps mesmo se estivermos trafegando no sentido oposto ao de sua atuação, ou seja, parece que o gps não sabe o sentido de operação dos radares e avisa apenas pelo local em que ele se encontra, independentemente se ele multa nos dois sentidos ou não. Existe algo que eu possa fazer para que o gps acerte o sentido de atuação do radar? Observação: meu Garmin está atualizado com o mapa CNSA2019_20, disponível no nosso site.
  8. infelizmente não consegui ver pasta nem nada chamado .system ou então não estou sabendo como localizar o .system. Tem como me ajudar, por favor? Essa dica da pasta de sistema me salvou. Mais uma vez agradeço sua boa vontade!!!!!! Show
  9. Olá nelsonriggs, muito obrigado pela explicação. Fiz o procedimento, porém, mesmo exibindo os arquivos e pastas ocultas da memória interna do gps, não localizei o arquivo de mapa. Procurei em todas as pastas. O estranho é que as pastas sao de poucos megas , mas nas propriedades da memória interna, que são 4 giga, diz que só existem 1,2 gb de espaço, ou seja, o arquivo de mapa está ocupando espaço, mas não aparece. Meu gps é o garmin nuvi 3560.O que devo fazer?
×
×
  • Criar Novo...