Ir para conteúdo
GPS Clube

pw444

Membros
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre pw444

  • Data de Nascimento 22-03-1958

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    rio de janeiro

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

428 visualizações

Conquistas de pw444

(1/6)

2

Reputação

  1. foi resolvido por LR61 - Então... Sobre a mensagem ao passar pelo radar, tbm bati cabeça nas configurações, mas não era lá. O Pongo coloca linhas de comando pra alguns tipos de alertas na ux speedcam.zip, porém, eu ajustei todos os tipos de alertas na ux speedcam_mod_BRA_3D.zip. E dessa vez, o Pongo colocou esse aviso na ux speedcam dele. Eu removi tudo da ux do Pongo. valeu
  2. entendi. obrigado. vou testar por aqui. aproveito para perguntar desativar a mensagem (audio) "FIM DO RADAR DE VELOCIDADE" ajustei os alertas para alguns radares, e apenas quando exceder o limite. Tudo está ok, mas esta mensagem não consigo descobrir onde desativar.
  3. Boa tarde, peço ajuda aos amigos. Como desativar a mensagem (audio) "FIM DO RADAR DE VELOCIDADE" ajustei os alertas para alguns radares, e apenas quando exceder o limite. Tudo está ok, mas esta mensagem não consigo descobrir onde desativar.
  4. bom dia! perguntas: - como desabilitar de o iGo com os ux do Pongo sempre aparecerem, isto é, estou na tela do radio e de repente, o mapa aparece? - como retirar o icone de "carro" - selecionar carro da tela? Abs,
  5. Boas! tenho no meu F80 o skin do Pongo - e pergunto. Como adicionar outro skin e poder usar um ou outro? Obrigado!
  6. de uma olhada na tela onde aparece Pioneer - no canto superior direito tem exatamente o que menciono - o icone de sincronia. mas vou testando e ver o que encontro. obrigado! quanto ao topico F80 etc... conheço...
  7. engano seu. o que está sendo tratado neste post é o AVICSYNC, que é o IgO nextgen preparado para Pioneer - veja a primeira imagem do post, postado por voce. O aplicativo AVICSYNC na CM / MM é o iGo nextgen para Pioneer com função de sync com o dispositivo movel via cabo, independendte se é android ou ios. O aplicativo AVICSYNC no dispositivo movel é a mesma coisa. O que difere um do outro é que um é servidor e outro é cliente. Eu copiei os arquivos (UX) do Pioneer da CM / MM para o android, e ele abre para poder syncronizar com outro dispositovo move, assim, entendo ser servidor. O que procuro é a parte cliente que foi suprimida desta distribuição.
  8. Prezados, vendo um Pioneer AVIC F980TV completo - desbloqueado, com mapas HERE e TOMTOM atualizado. Recursos: - Apple Carplay, - Bluetooth, - TV digital. Vai com todos os acessórios e cabos NOVOS, nunca usados. Vai junto um pendrive para permitir acesso a atualização ou modificações. Troquei esta por uma F80TV, por causa do Android Auto. Valor: R$ 1.450,00. Contatos PM. Obrigado.
  9. tenho um xiaomi mi6 com android 9. coloquei tudo no diretorio iGo, mapas, etc, e a partir dai instalei o APK. funcionou, icone do igo, etc... clica no aplicativo, ele abre, baixa algo da rede e depois disto, nem licença nem map..... ele se instala no diretorio Android/data/com.ngg.....
  10. Obrigado. Funciona quase tudo, exceto a sincronizaçao do o MM Pioneer - tem como faze-lo?
  11. bom dia. tentei instalar como indicado, mas ao abrir a primeira vez, conecta, baixa alguma coisa e depois nada existe. Aparentemente não instala na SD. alguma sugestão? Grato!
  12. Bom dia, alguem usa o aplicativo AVICSYNC com a CM? Se sim e com o skin PONGO, alguma dica de como acessar a sicronização? Não consigo achar como sincronizar a CM com o AVICSYNC. Obrigado.
  13. sim, todas na igo/license. yes, sir. todas. as que tinham espaco em branco renomeei e removi os espacos.
×
×
  • Criar Novo...