Ir para conteúdo
GPS Clube

mdcastel

Membros
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mdcastel

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Caxias do Sul

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mdcastel

(1/6)

2

Reputação

  1. OI Já tentei o Israel tb como sugerido pelo proprio jorgeultra, mas erro identico: Vide minha postagem >>> .
  2. chdMontagner. Agradeço, por demais o teu interesse. Antes de mais nada, tenho amigos Montagner aqui no Brasil e na Itália. Será que tu terias algum parentesco, claro, caso teu sobrenome seja Montagner, Desculpe, mas é meu jeito, e como todo bom italiano em perguntar: de que familia tu és; ehehehehe, daqui um pouco levo um pito. Então me diga a tua instalação num G7, ficou identica a minha, assim: Armazenamento interno> raiz > sdcard , como na imagem que postei na ultima sexta as 23:22 ??? Abraços.
  3. Bahhhhhhhhhhh, Jorge, agora que percebi o problema. No meu G7, ele tem um sistema de instalação diferente. Veja imagens: No raiz, Armazenamento interno tem um "sdcard". No raiz, propriamente dito, nada tem. E tudo é armazenado no tal sdcard. Pior que o outro o G4, tb tem o mesmo esquema.. Voce tem conhecimento de alguém que tenha instalado no desses ? Bom com isso, agradeço as orientações. ================ chdmontagner Obrigado por mais essa tenativa. Vamos lá. 1 - Ao rodar com as ultimas informações do Jorge eu me deparei com o erro (android_linked_root) 2 - Sobre o syx,txt, tb, tinha visto, mas não me aventurei de alterar-lo. 3 - Sobre o diretório raiz, sim ele está totalmente vazio. - Então seguem as tres imagens e desde já agradeço. abs
  4. Bahhhhhhhhhhh, Jorge, agora que percebi o problema. No meu G7, ele tem um sistema de instalação diferente. Veja imagens: No raiz, Armazenamento interno tem um "sdcard". No raiz, propriamente dito, nada tem. E tudo é armazenado no tal sdcard. Pior que o outro o G4, tb tem o mesmo esquema.. Voce tem conhecimento de alguém que tenha instalado no desses ? Bom com isso, agradeço as orientações. abs
  5. Ola, Agradeço a atenção, mas o ERRO persiste: Unistall >>> AVIC. Reiniciei o Moto G7-Power. Meu G7 não tem cartão. >> coloquei o pacote, assim como baixei, ou seja nada da content, em ../android/data >> rodeio apk e a imagem é idêntica. Que mal pergunte se eu colocar um card no G7, qual nome que devo renomear o card >> seria "sdcard", ou nada disso precisa fazer. Talvez quem sabe acrescentar algo no sys.txt ?? Como já frisei, há muito tempo uso o iGO, sempre usei com WinCE, nos aparelhos sing.ling.chin.covid e sempre deu certo.
  6. Amigo, Bom Dia. Tenho feito tudo de acordo com as orientações. Tenho dois CEL Moto G4 com Android 7.0 Moto G7 power Android 10. Sem cartão. Nos dois é sempre o mesmo erro: ------ A pasta está incompleta ou não existe: /sdcard/iGO ============== Obs: Não fiz nenhuma atualização, tentando com o pacote original, sem copiar nada para dentro da pasta "content" Fiz várias tentativas. Apagava a pasta iGO-Avic, que colocava na >> android/data. Reiniciava o celular. E sempre o mesmo erro.
  7. Caro SMALLWIL Agradeço o retorno. Fiz tudo de acordo com as orientações do TXT. Mas o meu Defender/WIN10/v.2004 - DELETOU. Sou FORUM-nheiro desde o tempo do EPA, há mais de dez anos ou até mais, sempre fui adepto a esse tipo de prestação de utilidade dos FORUNs. Admirava um Cozzi(IF 2.4), um Rafael2san(Fast24), um Martifer(Enterprise), um Bruski com o seu Thunderbolt e outros, fuçando nas entranhas do iGO. Informatica está comigo desde os tempos de UNIVAC-5500 do Banespa. Sempre tive o GPS shing-ling. Face a troca de veiculo, para não ficar com o que na vem na CM-HR-V, optei em instalar no meu G7. Mas deu no que deu. Estou fuçando para ter esse nextgen funcionando.
×
×
  • Criar Novo...