Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

ux de uso pessoal


alexandre31020

Pergunta

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

paulo sao varias ux juntos cada um para uma finalidade desde de eu colocar uma por vez e explicara finalidade de cada uma coloquei a pasta inteira ex:gc

Boa tarde amigos

 

Recentemente o colega vicewandel apresentou uma ideia muito interessante, e na minha opinião muito útil, para atacar os problemas de falta de memória comumente encontrados quando rodamos as últimas versões do Primo em aparelhos com apenas 64MB de memória

O procedimento, obtido via UX e complementos, se dá pela liberação da memória ocupada com arquivos temporários através de um mecanismo conhecido como Garbage Collector (em tradução livre: "eliminador de lixo")

A "liberação (de memória)" se dá tanto a nível do navegador (LUA) quanto do lugar em que ele está instalado (EXT) sendo que neste último é preciso definir numa lista qual processo usar - o Hibernate_Silent.exe deu certo para mim no WinCE e so abaixar e descompactar https://mega.co.nz/#...U7jAueFyXPCE3b0

Depois, habilite o UX no menu Configurações Extras . Paulo chego tarde tem dia que nem entro no forum não da tempo desculpe algum transtorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom dia nelson no meu foston deu certo dava erro de memoria fiz este procedimento consegui em outro site nao deu erro mas coloquei na pasta de texto

;All "GC" parameters are optional.

;Remove ";" before parameter you want to use.

 

[gc]

;voice_yes_no=0 ;1=sim, 0=não

;memory_limit=3 ;MB

 

[debug]

perf_update_autostart="1"

 

 

 

a pasta memory cleaner vc copia para o mesmo lugar que esta a pasta conf,license,content,save ,etc coloca ela la.

e coloca a ux em rar gc de 268 kb dentro da pasta ux.

no meu coloquei 10 segundos fica a criterio de cada um,faz o teste e posta o resultado no forum.

Depois, habilite o UX no menu Configurações Extras

post-171-0-02519900-1407939447_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Estão tratando este tópico como se fosse uma grande novidade. Tudo isso acima já tem no tópico de autoria do Varelo e bem melhor explicado. http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/75-ux-para-igo-primo-24/

Koszt, não estamos tratando como uma grande novidade e sim como uma grande dúvida de um colega nosso. Que bom que o Varelo ja explanou em outro tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...