Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

Gps Foston


sergiojpn

Pergunta

Bom dia amigos estou usando o navegador Igo Amigo 8.4 e estou com uma duvida,ontem estava na castelo branco e teria que entrar para raposo se não me engano no mapa mostra mt encima teria como mudar algo na configuração?? Para avisar antes? O gps é o fs-3d463DTS.Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

sergiojpn, bomdia.

 

 

 

Não uso iGO Amigo, mas pela experiência que tenho com o iGo Primo digo o seguinte:

Vc disse "acusou", tá falando da voz ou o ícone que mostra próxima manobra e a distância?, de qualquer modo não se deve confiar somente na voz, as vezes tá avisando um alerta e suprime o aviso da manobra, em virtude da configuração da prioridade da voz (geralmente fica alerta/manobra), se seu aparelho tver 128 de Ram recomendo a migração para o iGO Primo, que ao meu ver é muito melhor (rodei muito pouco com o Amigo). Aqui no Fórum tem muitas opções. Boa sorte.

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom dia amigos estou usando o navegador Igo Amigo 8.4 e estou com uma duvida,ontem estava na castelo branco e teria que entrar para raposo se não me engano no mapa mostra mt encima teria como mudar algo na configuração?? Para avisar antes? O gps é o fs-3d463DTS.Desde ja agradeço.

Entre no arquivo SYS.TXT de seu IGO e insira estes parâmetros,aumente as distâncias conforme sua escolha e teste:

 

 

[interface]

laneinfo_signpost_enabled=1

 

[debug]

show_junction_view=1

 

[map]

show_signpost=1

 

[navigation]

junction_view_at_maneuver=1

junction_view_distance_highway=800 ;(800) distância para setas indicativas

junction_view_distance_ramp=400 ;(400) distância para placas toponímica

junction_view_distance=300 ;(300) distância para imagem de junção

junction_view_on_highways_only=0

junction_view_type="NNG"

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pelo que vi meu amigo, seu aparelho possui 128 de Ram, então vai rodar o melhor navegador da atuaidade que é o iGO Primo, embora vai de cada um porque gosto não se discute, né. Vc terá várias opções de download aqui mesmo no Fórum, eu particularmente recomendo este: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/38-primo-24-fusion-europe/

 

PS: Instale num cartão de memória, faça prévio backup de seus arquivos.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi. Perdi o cartão de memória do meu Foston e comprei um novo. Baixei e instalei o IGOAmigo, fiz a configuração para ele navegar pelo amigo.exe porém ele dá o erro "foston data base not found" na hora que coloco para navegar.

O que fazer? Obrigada e ótima quarta-feira à todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...