Ir para conteúdo
GPS Clube

problema


Rubenfnalves

Posts Recomendados

Muito boa noite , preciso de ajuda....

 

como tinha dito tenho um radio que adquiri a coisa de 1 mês , um eonon 5154 que mandei vir de hong kong , o radio funciona perfeitamente bem...exepto o gps... o que se passa é o seguinte:

 

 

eles mandaram o radio já com um gps (kudos) mas , funcionava e passados alguns minutos o radio começava a reininciar sem para , tinha de tirar o cartão sd para normalizar.....pensei , bem podes ser do cartao sd , troquei e tentei com um outro cartao de melhor qualidade...nada , continuou igual, pensei..bem pode ser este gps ranhozo ao qual nunca tinha ouvido falar , tentei com o que um amigo aqui do forum me deu , igo8 , bem...funciona , entra, faz tudo normal, mas passado uns minutos volta a reininciar.....ok...mas agora tem uma diferença, se na tela do radio estiver o mapa o radio reinincia passados uns minutos , mas se mantiver no menu e dar as indicações o radio nao reinincia. será do softoware do radio ? será mesmo do rádio ? serei eu que configurei mal o gps aqui em casa e faz sempre isso?

 

 

 

 

se alguem me podia ajudar agradecia...pois já estou a dar em louco...

PS: podia mandar para a garantia , mas mandar de portugal para hong kong cobram-me 300€ uma fortuna....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Rubenfnalves,

 

Tente com outros arquivo IGO,pois ao que parece demonstra ser algum problema de arquivos corrompidos ou memória RAM muito pequena para o que instalou, tente mudar a skin para a original, denominado default, entrando em máscara/ skin/ default...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...