Ir para conteúdo
GPS Clube

Adicionar ponto de passagem igo 8...


daniel.arm

Posts Recomendados

Não tenho muita familiaridade com o iGO8, uso mais o Primo. Mas se for semelhante depois que a rota estiver estabelecida, vc manda procurar=> Localiza o Rodoanel, escolhe-o como rota, então ele vai te dar as opções: Destino Final (ou Nova Rota) e a outra opção é ponto de passagem, escolhe-se e pronto.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Ola eu sempre vou para praia grande e qdo fui a primeira vez eu tracei a rota padrão, ele deu por dentro de são paulo, ai fui adicionando os pontos de passagens onde eu queria passar.

Por exemplo: quando chegou na entrada do rodoanel Mário covas eu coloquei um ponto de passagem lá, ai ele já fez o recalculo me jogando até a imigrantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola eu sempre vou para praia grande e qdo fui a primeira vez eu tracei a rota padrão, ele deu por dentro de são paulo, ai fui adicionando os pontos de passagens onde eu queria passar.

Por exemplo: quando chegou na entrada do rodoanel Mário covas eu coloquei um ponto de passagem lá, ai ele já fez o recalculo me jogando até a imigrantes.

Marcelo, não entendi sua dúvida, seja mais claro por favor. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo.

 

No caso você adicionou o PP no início do Rodoanel, o GPS considerou o ponto de passagem, mas calculou a restante da rota pela Rod. do Imigrantes por ainda estar próximo a esta rodovia.

 

Experimente colocar o PP mais ou menos no meio do Rodoanel, o GPs ao passar pelo PP fará o novo cálculo e indicaraá o caminho em frente.

 

Nauitillus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...